Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012

[ Denúncia ] NinO [ Matheus_Hitman ] Empty [ Denúncia ] NinO [ Matheus_Hitman ]

Qui 10 Out 2013 - 17:16
Meu nick: Matheus_Hitman

Nick do denúnciado: NinO

Level do denúnciado: 160

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom estava ali parado agencia quando ele chega e começa a me dar socos do nada ate sugar quase todo meu life.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Robot
Mr.Robot

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013

[ Denúncia ] NinO [ Matheus_Hitman ] Empty Re: [ Denúncia ] NinO [ Matheus_Hitman ]

Sex 11 Out 2013 - 1:22
[ltr]prezados adminstradores! bom tudo ocorreu no dia 10/10/2013 quando esse cidadão cujo nome é Matheus estava presente na agencia de empregos do vosso server ele ja havia me agredido anteriormente, pra mim agredir era normal não era considerado dm, ate porque varios outros jogadores ja fizeram isso comigo e rancaram tudo a vida, e sem contar o fato de o cidadão matheus ter me pedido dinheiro para não me denunciar, bom peço desculpas a o player e estou aguardando a descisão dos adms.[/ltr]
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012

[ Denúncia ] NinO [ Matheus_Hitman ] Empty Re: [ Denúncia ] NinO [ Matheus_Hitman ]

Sex 11 Out 2013 - 16:36
Eu nenhum momento pedi grana a vc, e se pedi prove com uma print ou algo do tipo, eu apenas falei tem como a gente resolver sem ser fórum? vc fico calado ai eu falei então tá vou fórum. mais nenhum momento eu falei me da grana ae. eu acho q vc já é um level bem alto,[160] pra não saber das regras, e saber que ali e área neutra e não pode agredir ou matar. inventa outra desculpa por que essa não cola.
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Sex 18 Out 2013 - 18:07
Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos