[ Denúncia ] Lewandowsk [ NinO ]
2 participantes
- Mr.Robot
Experiente
Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013
[ Denúncia ] Lewandowsk [ NinO ]
Ter 18 Mar 2014 - 20:27
Meu nick: NinO
Nick do denúnciado: Lewandowsk
Level do denúnciado: 386
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom como vocês podem ver no print , o player anunciou que pagava 10k por uma nrg liberada, pois bem levei o veiculo pra ele , ele disse vamos no banco ,tranquei o veiculo o player disse pra voltar pra pegar o amigo dele nisso ele destranco o veiculo e o amigo dele me roubo claramente combinado dps os dois foram embora, isso caracteriza-se anti rpg porque anuncio uma coisa e descompriu com aquilo espero que seja claramente punido .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Lewandowsk
Level do denúnciado: 386
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom como vocês podem ver no print , o player anunciou que pagava 10k por uma nrg liberada, pois bem levei o veiculo pra ele , ele disse vamos no banco ,tranquei o veiculo o player disse pra voltar pra pegar o amigo dele nisso ele destranco o veiculo e o amigo dele me roubo claramente combinado dps os dois foram embora, isso caracteriza-se anti rpg porque anuncio uma coisa e descompriu com aquilo espero que seja claramente punido .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ] Lewandowsk [ NinO ]
Qui 20 Mar 2014 - 1:28
Irei pedir para um Gerente verificar se ocorreu transferência entre vocês, aguarde um pouco.
#Edit
Foram removidos 10k do Lewandowsk e passado para a conta NinO.. O Lewandowsk também ficará preso por /an inválido.
Resolvido.
#Edit
Foram removidos 10k do Lewandowsk e passado para a conta NinO.. O Lewandowsk também ficará preso por /an inválido.
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos