Ir para baixo
Marlom_Luiz
Marlom_Luiz

Comentador(a)
Banido(a)

Registro : 08/11/2012

[ Ban ] Marlom_Luiz [ Math_ ] Empty [ Ban ] Marlom_Luiz [ Math_ ]

Qua 9 Out 2013 - 1:26
Meu nick: Marlom_Luiz

Meu level: 1030

Admin/Mod responsavel: Math_

Motivo do ban: Teleport

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom e Ai Math Como Vai Ficar ? Voçe Só Iguinorou Meu Topico , Antes De Eu Acabar De Dizer Minhas Palavras ? e Ai Como vai Ficar o Ban ? , Se Quiser Dexa Ban Pode Dexar Mais Eu Nao Vo Assumir Uma Coisa Que Eu Nao Fis Nunca. Aguardando Resposta
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Ban ] Marlom_Luiz [ Math_ ] Empty Re: [ Ban ] Marlom_Luiz [ Math_ ]

Qua 9 Out 2013 - 1:28
Eu fechei o outro tópico porque não há mais o que se dizer O.o

Você só fala mentira, e já está mais do que provado o seu teleporte. Se quiser falar, o tópico está aberto, mas não mudará em nada a sua situação.
Marlom_Luiz
Marlom_Luiz

Comentador(a)
Banido(a)

Qua 9 Out 2013 - 1:31
Ok Math Jah Que Voçe Quer Acabar Comigo Na Nwd Acaba Cara , Eu Sei o Que Eu Fis eo Que Eu Nao Fis , Pode Dexa Eu Ban ''Como Vc Vai Faser'' Sem Poblema Mais Que Eu Nao Fis Isso Eu Nao Fis , e Sempre Vc Nunca Gostou De Mim e Sempre Mandava Eu Se Cuida ... '-' , Eo Meu Ban Como Vai Ficar So Iguinorado ?
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Qua 9 Out 2013 - 1:35
Não sou eu que estou querendo te ferrar.. Eu perguntei a opinião dos outros membros da staff e os que responderam também concordaram que você usou sim, teleporte.

E também não foi eu que decidi se você ficaria banido permanentemente ou não, é uma regra: 2 vezes banidos por hack é permanente.
Marlom_Luiz
Marlom_Luiz

Comentador(a)
Banido(a)

Qua 9 Out 2013 - 1:44
Primeiramente Adm/Mod Responsavel Pelo Ban: Pra Que Você Tem Que Pedir Opinião Di Outros Membros Da Staff Voçe Nao é Capaz De Resolver Sozinho ? Com Todo Respeito Mano e Se o Mayke Falasse Assim: Ex: Pode Desbanir Ele e da a Ele Mais 5kk Vc Iria Faser Isso ? Emtao ... , Cara Vou Ter Que Asseitar Essa Puniçao Ne Mais vc Sabe Que Voçe Ta Errado e Eu Sei e Todos Sabe Que Eu Nao Fis Isso.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos