[ Ban ] B13_FZD [ Math ]
3 participantes
- B13.
Novato(a)
Nick in-game : B13_FZD
Registro : 01/12/2013
[ Ban ] B13_FZD [ Math ]
Qua 4 Dez 2013 - 19:31
Meu nick: B13_FZD
Meu level: 23
Admin/Mod responsavel: Math | Chuck
Motivo do ban: Não sei
Print Screens:
Eu nao fiz AFK !
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
A primeira vez fui banido porque eu tava fazendo como vc's viu eu assumi, meu erro, agora eu nao fiz !
Meu level: 23
Admin/Mod responsavel: Math | Chuck
Motivo do ban: Não sei
Print Screens:
Eu nao fiz AFK !
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
A primeira vez fui banido porque eu tava fazendo como vc's viu eu assumi, meu erro, agora eu nao fiz !
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Ban ] B13_FZD [ Math ]
Qua 4 Dez 2013 - 19:41
Primeiro diz que não sabe o motivo do ban e depois diz que não fez AFK? Calma aí... rs.
Prova:
Será resolvido pelo gerente Chuck.
Prova:
Será resolvido pelo gerente Chuck.
- B13.
Novato(a)
Qua 4 Dez 2013 - 20:02
Nao FOi eu, Te juro fiz a primeira vez nao sabia sabia que nao podia, mais agora nao foi eu,
queri asaber se tem pessoas que sabe o IP da minha internet tem como entrar no meu PC ?
Ate porque eu tava na escola
queri asaber se tem pessoas que sabe o IP da minha internet tem como entrar no meu PC ?
Ate porque eu tava na escola
- B13.
Novato(a)
Qua 4 Dez 2013 - 20:04
nao foi eu ate porque eu tava de carona em uma camiao com que eu ate consertei o caminhao dele eu era ate mecanico ! aproveitei que ocnsertei o caminhao dele e fique de carona que eu iria pra escola
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qui 5 Dez 2013 - 11:32
Não queremos saber se foi vc ou não, ficar mentindo só piora sua situação .
Perderá 5 leveis como punição. Aguarde um gerente com acesso ao host para aplicar sua punição.
Perderá 5 leveis como punição. Aguarde um gerente com acesso ao host para aplicar sua punição.
- B13.
Novato(a)
Qui 5 Dez 2013 - 11:35
Mano quero mais que se Foda-se primeira ve z fui punido porque eu errei agora eu nao fiz anda e so punido To nem ai pra esse serve mais , FODA-SE VC E O SERVE ! PODE DECHA ESSE LIXO AI BANIDO ! SABE QUE EU VO ENTRA COM ACC FAKE !!
- Math
Veterano(a)
Sáb 7 Dez 2013 - 10:05
Não adianta fazer ameaças pois isso não vai adiantar em nada. Sobre criar fakes, pode criar quantos quiser, encontrarão você de qualquer forma..B13. escreveu:Mano quero mais que se Foda-se primeira ve z fui punido porque eu errei agora eu nao fiz anda e so punido To nem ai pra esse serve mais , FODA-SE VC E O SERVE ! PODE DECHA ESSE LIXO AI BANIDO ! SABE QUE EU VO ENTRA COM ACC FAKE !!
Também não adianta dizer que não fez nada nem botar culpa em outra pessoa, seja HOMEM e assuma o que fez e arque com as consequências. A minha prova está totalmente clara, sendo que eu peguei apenas uma pequena parte do vídeo que mostra você burlando AFK.
- Math
Veterano(a)
Ter 10 Dez 2013 - 12:40
Ignorado por ausência do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos