Ir para baixo
Blayck.
Blayck.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Blayck
Registro : 09/09/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Blayck ] Empty [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Blayck ]

Seg 30 Set 2013 - 23:28
Meu nick: Blayck

Nick do denúnciado: ThiagoGamerGZ

Level do denúnciado: 413

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Floodando no /cc.

1.12Uso do /cc (chat policial):
Não é permitido o uso do mesmo para conversas paralelas ou realização de vendas (pra isso existe /sms, /an e etc), ou seja, deve ser usado somente para fins policiais como pedido de ajuda ou criação de táticas.
OBS: Pedimos a todos que peçam pelo menos uma vez para que o infrator pare antes de denunciar ou reportar (e printem para caso o mesmo não acatar) pra evitar denúncias desnecessárias, pois como todos sabem a área de denuncias é bastante movimentada e só nos daria mais trabalho.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Blayck ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Blayck ]

Ter 1 Out 2013 - 23:43
Na própria regra que vc Colocou disse que tinha que pedir para parar ou avisar a mesma assim que o Pm pediu para para eu parei,Então caso>Denuncia Ignorada ;D
Blayck.
Blayck.

Comentador(a)
Banido(a)

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Blayck ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Blayck ]

Qua 2 Out 2013 - 12:38
ThiagoGamer007 escreveu:Na própria regra que vc Colocou disse que tinha que pedir para parar ou avisar a mesma assim que o Pm pediu para para eu parei,Então caso>Denuncia Ignorada ;D
Eu tinha avisado filhote. Falei bem antes de você começar a floodar, você começou aí eu resolvi printar. /cc não é pra conversas paralelas nem pra ficar floodando, sim pra assuntos policiais. A maioria de vocês comerciam casa, conversam a paisana e tal. Vamos ver então se será ignorada.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Qua 2 Out 2013 - 22:03
Então faz o seguinte manda a print mostrando que vc falou porque somente vc vir mentir aqui não resolve viu! Se eu soube-se que um noob iria me denunciar teria mandado a print Flw ! Qro a print senão obviamente >Denuncia Ignorada
Blayck.
Blayck.

Comentador(a)
Banido(a)

Qui 3 Out 2013 - 11:07
Mano, você não é nenhum ADM aqui pra dizer que a denúncia será ignorada, quem resolve são os ADM's. Eu não preciso postar a print de que eu avisei, só avisei pra evitar denunciar alguém, como você deu continuidade e ousadia para que os outros continuem, eu de vez enquando mesmo dou um vacilo e esqueço que /cc é só pra assuntos policiais, mas eu me toco. Não gosto de ser punido, caso você goste problema é seu.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Qui 3 Out 2013 - 20:55
Cara eu falei que eu mando ?não!então fica de boa você veio aqui denunciar por uma coisa inútil você posto a regra falando que tem que pedir pra parar de Flood caso contrario você poderia abrir uma denuncia no fórum você pediu pra para eu parei sua print mostra que eu Flood mais mostra você falando por favor pare com o Flood?E também teria os Adms me dando avisos mais isso não aconteceu então abaixa a bola ai parça
Blayck.
Blayck.

Comentador(a)
Banido(a)

Sex 4 Out 2013 - 10:42
Tenha mais respeito pois você está no fórum e não na sua casa. Você fez flood e acabou. Vou aguardar um ADM resolver.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Sáb 5 Out 2013 - 3:39
Não vo fala mais nada aqui agr e com o ADM resolver não pretendo ficar gastando meu tempo com Players Inuteis!
Kidrauhl.
Kidrauhl.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Kidrauhl_YF
Registro : 25/04/2013

Dom 6 Out 2013 - 10:17
ACHO QUE SERA PUNIDO.

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum
Regras Violadas: 
Invasão de tópicos
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
AnjuXtreme - Coordenador

ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Dom 6 Out 2013 - 10:24
Bem não serei punido pois a regra diz:
1.12Uso do /cc (chat policial):
Não é permitido o uso do mesmo para conversas paralelas ou realização de vendas (pra isso existe /sms, /an e etc), ou seja, deve ser usado somente para fins policiais como pedido de ajuda ou criação de táticas.
OBS: Pedimos a todos que peçam pelo menos uma vez para que o infrator pare antes de denunciar ou reportar (e printem para caso o mesmo não acatar) pra evitar denúncias desnecessárias, pois como todos sabem a área de denuncias é bastante movimentada e só nos daria mais trabalho.

Agora procura na print dele ele pedindo pra para,Provavelmente não ira achar!Então....
Blayck.
Blayck.

Comentador(a)
Banido(a)

Dom 6 Out 2013 - 10:38
Acredito eu que player inútil é você, por quê com certeza não foi eu que floodei no /cc, foi? Então reveja seus conceitos. Ok mano, nas prints mostram que você floodou, não precisa ficar colocando queixo de concreto. [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Blayck ] 1612446379
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Dom 6 Out 2013 - 10:43
Uma coisa tão boba pra levar no forum!kkk parabens todo seu esforço foi pra nada pois essa denuncia ja foi ignorada
Blayck.
Blayck.

Comentador(a)
Banido(a)

Dom 6 Out 2013 - 12:06
Eu acho que não será por quê as prints mostram claramente que você infringiu a regra do /cc, meu esforço não foi pra nada por que não vou me esforçar pra denúnciar uma coisa inutil que provavelmente é uma besteira, só que isso não é besteira.
Thiago Nunes
Thiago Nunes

Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : ThiagoGamer2013
Registro : 10/10/2013

Qui 10 Out 2013 - 1:06
Pois eu acho inútil pois players gostam de ferrar com os outros sem motivos naverdade com ou sem motivos ou seja Players Inuteis!
Blayck.
Blayck.

Comentador(a)
Banido(a)

Qui 10 Out 2013 - 20:52
Você não quer ser denunciado por quê fez algo errado? Se for isso que tô pensando digo que player inútil é você, se fez alguma coisa errada tem que assumir as consequências, se gosta de fazer coisa errada tem que gostar de ser punido também, se liga.
Thiago Nunes
Thiago Nunes

Novato(a)
Suspenso(a)

Qui 10 Out 2013 - 21:07
Bem agora assumi que fiz Flood mais na regra diz que tem de pedir para parar caso esteja atrapalhando quero ver a po**a da sua print mostrando que vc pediu para para ?Não so mente vc se sentiu 'acuado' pelo Flood vo deixa o ADM resolve Não vou mais falar nada nesta mer*a e ja to afirmando Denuncia Ignorada!
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Qui 10 Out 2013 - 22:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Blayck, tem alguma print mostrando que você pediu para parar?
Blayck.
Blayck.

Comentador(a)
Banido(a)

Sex 11 Out 2013 - 12:14
Snoop._.Dogg escreveu:Blayck, tem alguma print mostrando que você pediu para parar?
Negativo. Mas veja bem, fica chato toda hora ter que pedir gentilmente pra parar com o flood e sermos respondidos com grosseria do tipo "ah vai se fud*, seu noob", entende? Se todo mundo seguisse as regras certinhas, não haveria isso, se todos cops que seguem as regras tudo certinho pedisse pra avisar toda vez e os "FLOODADORES" continuassem fica muito chato.
Thiago Nunes
Thiago Nunes

Novato(a)
Suspenso(a)

Sex 11 Out 2013 - 21:03
aH PARA VOCê NÃO FALO QUE PEDIU PRA PARA AGR VC ADIMITE QUE NÃO PEDIU PORQUE FICA CHATO PEDI PRA PARA AFF!
Blayck.
Blayck.

Comentador(a)
Banido(a)

Sáb 12 Out 2013 - 11:04
Thiago Nunes escreveu:aH PARA VOCê NÃO FALO QUE PEDIU PRA PARA AGR VC ADIMITE QUE NÃO PEDIU PORQUE FICA CHATO PEDI PRA PARA AFF!
Eu falei que não pedi? Eu disse que fica chato toda hora ter que ficar pedindo, eu admití que não tinha print, fica quieto.
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Sáb 12 Out 2013 - 13:51
Sera punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos