Ir para baixo
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Denúncia mal resolvida por Dirt Empty [Reclamação] Denúncia mal resolvida por Dirt

Dom 29 Set 2013 - 12:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: ThiagoBR

Meu level: 317

Reclamação:
Bom tive uma denuncia neste tópico aqui:http://www.nwdgames.com/t22675-denuncia-thiagobr-victor_andrews

Bom é simples pelo o que eu conheço eu deveria ter 24 horas para me pronunciar no tópico e parece que assim que o cara posto ele puniu mas enfim eu tinha print mostrando minha defesa e tal mas acho que a deles fala tudo pois ele fala "que estava vendendo skin" logo no começo ele tinha perguntado ao player (meu primo) por isso o jeito de falar se ele comprava skin então ele disse que não então o que ele devia ter feito era sai do carro pois não tinha mas o que fazer la mas ele insistiu em ficar ai perguntei ao meu primo via skype o que ele estava fazendo então ele disse mano ele estava querendo vender skin ai recusei ai ele não saiu então ta fuga também ai imediatamente procurei mesmo pois ele vem com esse história que tem gente que ainda consegue acreditar de que não conseguiu sair do carro não estava indo e eu ainda demorei para procura-lo fiquei "zuando" com meu primo ai depois que procurei mas acho ele tava CF e pronto quem pode prova que ele aperto mesmo para sai e não saiu isso nunca aconteceu comigo mas vai qui então apenas queria que o Dirt entendesse logo que ele tava CF pois isso é mentira que aperto para sai e estou preso injustamente peço perdão se eu vim até aqui e não estiver certo mas no meu ponto de vista era pra ele colocar com denuncia ignorado mas aguardo ele se pronuncia

Grato
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Denúncia mal resolvida por Dirt Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida por Dirt

Dom 29 Set 2013 - 12:41
Ele tava de mecanico? Não, estava de vendedor de skins.
Ele atirou em você? Não.
Ele tinha arma ilegal atirando em você? Não, pelo que mostra na print então desde quando estar só de G é CF?
Ele só estava de G sem fazer nada, não estava dirigindo então não é considerado CF.
Não leve a mal pela forma que escrevi só escrevi dessa forma simples para você poder entender.

2.5CF - Cúmplice de Fuga:
Quando alguém dirige um veículo para o fugitivo, ou quando um atirador atira contra a polícia para ajudar o fugitivo.
Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /AN ou no /SMS!
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Denúncia mal resolvida por Dirt Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida por Dirt

Dom 29 Set 2013 - 12:46
Mano perdão então achei que CF não precisa de tudo isso bastava estar no carro você realmente tem razão e eu não foi mal !

Pode fechar!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 29 Set 2013 - 12:47
Tranquilo. Smile 
Estamos aqui é para ajudar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos