[Reclamação] Compra TS injusta!!!
+2
Hakkween.
SGT_koringa_sp
6 participantes
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
[Reclamação] Compra TS injusta!!!
Qui 26 Set 2013 - 0:26
Meu nick: koringa_Sp
Meu level: 378
Reclamação:
BOm amigos eu criei um tópico onde questionava a compra de salas no ts ...e desde semana retrazada venho ficando on até madrugadas para tentar pegar a presença do nosso ilustre Admim CHUCK!!! hoje consegui ver o mesmo online depois de varias tentativas de falar com o mesmo e tds falhas pois o mesmo estava de procurado ,ou seja Mais importante Dar fuga do que resolver um intere-se de Ambas as Partes??????
Bom consegui falar com ele ...lembrando que eu tinha postado um tópico onde questionava a compra e o valor das salas era de 500kNOrmal
1kkPremiun
segue tópico,onde o mesmo sequer respondeu algo.(CHUCK):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOm galera ai eu ia indo me Fardar quando o mesmo bateu e explodiu meu veiculo,ai sim ele disse ha vamos falar sobre aquilo!!
e veio de dizer que os preços tinham mudado...sendo que estou a 3 semanas Atraz do mesmo...perguntei o preço o mesmo não disse ...me disse vai forum e olha...blz eu vim no forum olhar ...quando voltei eu estava na agencia e ele não estava mais Online...
Bom amigos o motivo da minha reclamação é...Nós usuarios que Optamos por comprar algo no servidor ,se queremos esse algo é porque precisamos,agora o mesmo não me deu bola nenhuma preferiu dar FUGA não quiz me dizer preços e ainda saiu sem me dar satisfações e tal ,e ainda aumenta o preço sendo que eu estava procurando ele antes do aumento do preço quem não entrou foi ele...GOstaria que algum admin analiza´se esse caso pois gostaria de comprar a sala sim!! mais gostaria que reve-sem algumas coisas pois não foi fechado negócio antes por ausencia do interessado CHUCK.
Meu level: 378
Reclamação:
BOm amigos eu criei um tópico onde questionava a compra de salas no ts ...e desde semana retrazada venho ficando on até madrugadas para tentar pegar a presença do nosso ilustre Admim CHUCK!!! hoje consegui ver o mesmo online depois de varias tentativas de falar com o mesmo e tds falhas pois o mesmo estava de procurado ,ou seja Mais importante Dar fuga do que resolver um intere-se de Ambas as Partes??????
Bom consegui falar com ele ...lembrando que eu tinha postado um tópico onde questionava a compra e o valor das salas era de 500kNOrmal
1kkPremiun
segue tópico,onde o mesmo sequer respondeu algo.(CHUCK):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOm galera ai eu ia indo me Fardar quando o mesmo bateu e explodiu meu veiculo,ai sim ele disse ha vamos falar sobre aquilo!!
e veio de dizer que os preços tinham mudado...sendo que estou a 3 semanas Atraz do mesmo...perguntei o preço o mesmo não disse ...me disse vai forum e olha...blz eu vim no forum olhar ...quando voltei eu estava na agencia e ele não estava mais Online...
Bom amigos o motivo da minha reclamação é...Nós usuarios que Optamos por comprar algo no servidor ,se queremos esse algo é porque precisamos,agora o mesmo não me deu bola nenhuma preferiu dar FUGA não quiz me dizer preços e ainda saiu sem me dar satisfações e tal ,e ainda aumenta o preço sendo que eu estava procurando ele antes do aumento do preço quem não entrou foi ele...GOstaria que algum admin analiza´se esse caso pois gostaria de comprar a sala sim!! mais gostaria que reve-sem algumas coisas pois não foi fechado negócio antes por ausencia do interessado CHUCK.
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Re: [Reclamação] Compra TS injusta!!!
Qui 26 Set 2013 - 12:48
Cara, achei também o valor muito alto.
Pois muitos jogadores não tão comprando por motivo.
Eu percebi que no Ts, tem 2 SALA a Vendas
E quando eu entro tem só 3 Pessoas Online e tão AFK.
Antigamente lotava, Enfim. Sobre os Preços
É com o Chuck, ele que paga o Ts, mais
Enfim ele deveria abaixar o preço, é muito alto!
Concordava até o valor que tinha mais, agora fico caro demais
E muitas gente não entra , ts para se divertir.
Só entram aqueles que Jogam de verdade, e entra pra falar com os Amigos etc.
Enfim acho que o Chuck, não abaixará pois ele que cuida nessa parte
Mais deveria pensar nos Players também,
Tem gente que quer, mais não teria o tanto (kk's) que devem paga pra ter Acesso
De dono de uma Sala TS
Mais enfim, concordo com os 2 Lados.
Mais Vamos ver, o que será dito.
Pois muitos jogadores não tão comprando por motivo.
Eu percebi que no Ts, tem 2 SALA a Vendas
E quando eu entro tem só 3 Pessoas Online e tão AFK.
Antigamente lotava, Enfim. Sobre os Preços
É com o Chuck, ele que paga o Ts, mais
Enfim ele deveria abaixar o preço, é muito alto!
Concordava até o valor que tinha mais, agora fico caro demais
E muitas gente não entra , ts para se divertir.
Só entram aqueles que Jogam de verdade, e entra pra falar com os Amigos etc.
Enfim acho que o Chuck, não abaixará pois ele que cuida nessa parte
Mais deveria pensar nos Players também,
Tem gente que quer, mais não teria o tanto (kk's) que devem paga pra ter Acesso
De dono de uma Sala TS
Mais enfim, concordo com os 2 Lados.
Mais Vamos ver, o que será dito.
- Dark
Membro Elite
Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012
Qui 26 Set 2013 - 13:06
Eu concordo, pois, sempre que estamos em conf no Skype, é complicado, pois pessoas com computador não muito bom como o meu, ficam lagadas pq o Skype é mais pesado, etc. E nem todos são quatrilhonários para comprar uma sala, eu mesmo, jogo na NWD vai fazer 2 anos em Novembro, e tenho apenas 135k no banco, alguns priorizam a diversão, do que simplesmente ficar fazendo dinheiro. E nós só fomos atrás do T.S., pois precisamos, se desse para continuar no Skype, a gente nem se importaria, porém a N.S.A tem vários agentes agora, e é complicado, pois quanto mais gente numa conferência do Skype, mais lag pra jogar.
- Hakkween.
Veterano(a)
Qui 26 Set 2013 - 13:10
Na verdade, concordoDark escreveu:Eu concordo, pois, sempre que estamos em conf no Skype, é complicado, pois pessoas com computador não muito bom como o meu, ficam lagadas pq o Skype é mais pesado, etc. E nem todos são quatrilhonários para comprar uma sala, eu mesmo, jogo na NWD vai fazer 2 anos em Novembro, e tenho apenas 135k no banco, alguns priorizam a diversão, do que simplesmente ficar fazendo dinheiro. E nós só fomos atrás do T.S., pois precisamos, se desse para continuar no Skype, a gente nem se importaria, porém a N.S.A tem vários agentes agora, e é complicado, pois quanto mais gente numa conferência do Skype, mais lag pra jogar.
Devem pensar na pessoas "que jogam"
Pois ninguém tem (kkkk's) ou Ex: +(5kk's)
Raramente tem uns, por causa que vendem sets e tal!
Mais, na boa
Devem pensar nos "Players"
Por que niguém é melhor do que o outro, pra se demonstrar no TS.
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Qui 26 Set 2013 - 13:15
É como o Daviid Disse , o TS de Hoje Não é Como Era Antigamente (Lotava).
Tinha Dia Que Não Tinha Como Entrar Pela Lotação , Se Esse Preço Fosse Aplicado Nessa Época Até Seria Justo !
Não é Qualquer Um Que Tem 1kk/2kk Hoje. E Na Minha Opinião Não Vale a Pena Pagar Todo Esse Valor Por Algo Que Esta "PRATICAMENTE ABANDONADO"
Tinha Dia Que Não Tinha Como Entrar Pela Lotação , Se Esse Preço Fosse Aplicado Nessa Época Até Seria Justo !
Não é Qualquer Um Que Tem 1kk/2kk Hoje. E Na Minha Opinião Não Vale a Pena Pagar Todo Esse Valor Por Algo Que Esta "PRATICAMENTE ABANDONADO"
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Qui 26 Set 2013 - 13:46
Então galera Concordo com vc´s ...MAis o fim de minha Reclamação é:
Eu estou a 3 semanas atras do Chuck pra comprar essa sala no TS,ai oque acontece estava no valor antigo e só não comprei porque ele Não logo!!! ou seja o responsavel não logou enquanto o preço estava antigo e quando logou fez mal caso com o meu interesse de comprar Tanto que nem me respondeu no /Sos e quando encontrei ele não me disse informações nenhuma sobre a venda mandou eu olhar no forum
AGora se ele é responsavel pela Venda das salas deveria no minimo ten negociado comigo no servidor e não me teleportado pra Agencia como ele fez...Achei desenteresse da parte dele.
Eu estou a 3 semanas atras do Chuck pra comprar essa sala no TS,ai oque acontece estava no valor antigo e só não comprei porque ele Não logo!!! ou seja o responsavel não logou enquanto o preço estava antigo e quando logou fez mal caso com o meu interesse de comprar Tanto que nem me respondeu no /Sos e quando encontrei ele não me disse informações nenhuma sobre a venda mandou eu olhar no forum
AGora se ele é responsavel pela Venda das salas deveria no minimo ten negociado comigo no servidor e não me teleportado pra Agencia como ele fez...Achei desenteresse da parte dele.
- Zangado
Veterano(a)
Nick in-game : Zangado
Registro : 28/01/2013
Qui 26 Set 2013 - 16:38
É raro alguem que não tem acesso área reservada falar com ele
Mesmo quando o mesmo esta online fica com o poke bloqueado e o chat bloqueado,então complica as coisas.
Enfim acho que vai ter esperar mais alguns dias pra ter sua sala no ts.
Boa sorte
Mesmo quando o mesmo esta online fica com o poke bloqueado e o chat bloqueado,então complica as coisas.
Enfim acho que vai ter esperar mais alguns dias pra ter sua sala no ts.
Boa sorte
- Hakkween.
Veterano(a)
Qui 26 Set 2013 - 23:18
Mais, acha que não deveria ter pedido para Algum Administrador ou Envia MP pra ele?SGT_koringa_sp escreveu:Então galera Concordo com vc´s ...MAis o fim de minha Reclamação é:
Ou já reserva uma sala? "Por que talvez, hojê é um preço. Amanhã é outro"
É complicado nessa 2 partes.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sex 27 Set 2013 - 0:07
O Motivo do valor ter subido é o seguinte: Possui 5 salas, de 5, somente 1 tem pessoas que logam, os donos entram muito pouco.. E a sala é liberada após 10 dias ausentes, fazendo assim deixando outros players sem oportunidades..
Não foi só você que veio pedir sala antes do aumento, e a minha 'desculpa' foi a mesma, eu estava planejando este aumento a tempos, por isso as compras estavam fechadas..
Não venha se fazer de vítima, se quisesse conversar algo, e demostrar interesse entrasse no ts, basta ficar no suporte
Outra coisa, o interesse é seu de ver o preço das salas, e se atualizar, se quiser ver preço e informações, busque você..
Claro que estou para ajudar, porém você é level alto, tem experiência no fórum "Eu te dou os ingredientes, e você que faz a receita."
Mais uma coisinha, não venha ser rude comigo em questão do servidor.. hahaha
Nesta frase que você disse: "Bom galera ai eu ia indo me Fardar quando o mesmo bateu e explodiu meu veiculo,ai sim ele disse ha vamos falar sobre aquilo!!"
Porque não falou sobre eu estar procurado dentro de um evento de stunt de NRG-500, e você de cop?
Não foi só você que veio pedir sala antes do aumento, e a minha 'desculpa' foi a mesma, eu estava planejando este aumento a tempos, por isso as compras estavam fechadas..
Não venha se fazer de vítima, se quisesse conversar algo, e demostrar interesse entrasse no ts, basta ficar no suporte
Outra coisa, o interesse é seu de ver o preço das salas, e se atualizar, se quiser ver preço e informações, busque você..
Claro que estou para ajudar, porém você é level alto, tem experiência no fórum "Eu te dou os ingredientes, e você que faz a receita."
Nesta frase que você disse: "Bom galera ai eu ia indo me Fardar quando o mesmo bateu e explodiu meu veiculo,ai sim ele disse ha vamos falar sobre aquilo!!"
Porque não falou sobre eu estar procurado dentro de um evento de stunt de NRG-500, e você de cop?
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Sex 27 Set 2013 - 6:56
Chuck ,infelizmente não muda em nada ficar la no suporte , você pode ficar 1 hora , 2 horas , 1 dia e nada !Chuck escreveu:O Motivo do valor ter subido é o seguinte: Possui 5 salas, de 5, somente 1 tem pessoas que logam, os donos entram muito pouco.. E a sala é liberada após 10 dias ausentes, fazendo assim deixando outros players sem oportunidades..
"Ah , eu vou mandar poket". Como ? Não sei de que modo vocês ficam "invisíveis" nas salas , pior é quando te achamos e estão com tudo bloqueado.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Dom 29 Set 2013 - 6:26
Cara, se não foi ninguém até você em suporte, não tem ninguém online para atende-lo, ou está ocupado, ou ausênte etc.. Acho que eu ja dei a explicação de tudo aqui neste tópico, e me esclareci bem.. Tópico fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos