Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Compra TS injusta!!! Empty [Reclamação] Compra TS injusta!!!

Qui 26 Set 2013 - 0:26
Meu nick: koringa_Sp

Meu level: 378

Reclamação:
BOm amigos eu criei um tópico onde questionava a compra de salas no ts ...e desde semana retrazada venho ficando on até madrugadas para tentar pegar a presença do nosso ilustre Admim CHUCK!!! hoje consegui ver o mesmo online depois de varias tentativas de falar com o mesmo e tds falhas pois o mesmo estava de procurado ,ou seja Mais importante Dar fuga do que resolver um intere-se de Ambas as Partes??????

Bom consegui falar com ele ...lembrando que eu tinha postado um tópico onde questionava a compra e o valor das salas era de 500kNOrmal
1kkPremiun

segue tópico,onde o mesmo sequer respondeu algo.(CHUCK):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BOm galera ai eu ia indo me Fardar quando o mesmo bateu e explodiu meu veiculo,ai sim ele disse ha vamos falar sobre aquilo!!
e veio de dizer que os preços tinham mudado...sendo que estou a 3 semanas Atraz do mesmo...perguntei o preço o mesmo não disse ...me disse vai forum e olha...blz eu vim no forum olhar ...quando voltei eu estava na agencia e ele não estava mais Online...

Bom amigos o motivo da minha reclamação é...Nós usuarios que Optamos por comprar algo no servidor ,se queremos esse algo é porque precisamos,agora o mesmo não me deu bola nenhuma preferiu dar FUGA não quiz me dizer preços e ainda saiu sem me dar satisfações e tal ,e ainda aumenta o preço sendo que eu estava procurando ele antes do aumento do preço quem não entrou foi ele...GOstaria que algum admin analiza´se esse caso pois gostaria de comprar a sala sim!! mais gostaria que reve-sem algumas coisas pois não foi fechado negócio antes por ausencia do interessado CHUCK.
Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Compra TS injusta!!! Empty Re: [Reclamação] Compra TS injusta!!!

Qui 26 Set 2013 - 12:48
Cara, achei também o valor muito alto.
Pois muitos jogadores não tão comprando por motivo.
Eu percebi que no Ts, tem 2 SALA a Vendas
E quando eu entro tem só 3 Pessoas Online e tão AFK.
Antigamente lotava, Enfim. Sobre os Preços
É com o Chuck, ele que paga o Ts, mais 

Enfim ele deveria abaixar o preço, é muito alto!
Concordava até o valor que tinha mais, agora fico caro demais
E muitas gente não entra , ts para se divertir.
Só entram aqueles que Jogam de verdade, e entra pra falar com os Amigos etc.
Enfim acho que o Chuck, não abaixará pois ele que cuida nessa parte

Mais deveria pensar nos Players também, 
Tem gente que quer, mais não teria o tanto (kk's) que devem paga pra ter Acesso
De dono de uma Sala TS

Mais enfim, concordo com os 2 Lados.
Mais Vamos ver, o que será dito.
Dark
Dark

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012

Qui 26 Set 2013 - 13:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu concordo, pois, sempre que estamos em conf no Skype, é complicado, pois pessoas com computador não muito bom como o meu, ficam lagadas pq o Skype é mais pesado, etc. E nem todos são quatrilhonários para comprar uma sala, eu mesmo, jogo na NWD vai fazer 2 anos em Novembro, e tenho apenas 135k no banco, alguns priorizam a diversão, do que simplesmente ficar fazendo dinheiro. E nós só fomos atrás do T.S., pois precisamos, se desse para continuar no Skype, a gente nem se importaria, porém a N.S.A tem vários agentes agora, e é complicado, pois quanto mais gente numa conferência do Skype, mais lag pra jogar.
Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

Qui 26 Set 2013 - 13:10
Dark escreveu:
Eu concordo, pois, sempre que estamos em conf no Skype, é complicado, pois pessoas com computador não muito bom como o meu, ficam lagadas pq o Skype é mais pesado, etc. E nem todos são quatrilhonários para comprar uma sala, eu mesmo, jogo na NWD vai fazer 2 anos em Novembro, e tenho apenas 135k no banco, alguns priorizam a diversão, do que simplesmente ficar fazendo dinheiro. E nós só fomos atrás do T.S., pois precisamos, se desse para continuar no Skype, a gente nem se importaria, porém a N.S.A tem vários agentes agora, e é complicado, pois quanto mais gente numa conferência do Skype, mais lag pra jogar.
Na verdade, concordo
Devem pensar na pessoas "que jogam"
Pois ninguém tem (kkkk's) ou Ex: +(5kk's)
Raramente tem uns, por causa que vendem sets e tal!
Mais, na boa
Devem pensar nos "Players"
Por que niguém é melhor do que o outro, pra se demonstrar no TS.

[Reclamação] Compra TS injusta!!! 1950286092
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

Qui 26 Set 2013 - 13:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
É como o Daviid Disse , o TS de Hoje Não é Como Era Antigamente (Lotava).
Tinha Dia Que Não Tinha Como Entrar Pela Lotação , Se Esse Preço Fosse Aplicado Nessa Época Até Seria Justo !
Não é Qualquer Um Que Tem 1kk/2kk Hoje. E Na Minha Opinião Não Vale a Pena Pagar Todo Esse Valor Por Algo Que Esta "PRATICAMENTE ABANDONADO"
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

Qui 26 Set 2013 - 13:46
Então galera Concordo com vc´s ...MAis o fim de minha Reclamação é:

Eu estou a 3 semanas atras do Chuck pra comprar essa sala no TS,ai oque acontece estava no valor antigo e só não comprei porque ele Não logo!!! ou seja o responsavel não logou enquanto o preço estava antigo e quando logou fez mal caso com o meu interesse de comprar Tanto que nem me respondeu no /Sos e quando encontrei ele não me disse informações nenhuma sobre a venda mandou eu olhar no forum

AGora se ele é responsavel pela Venda das salas deveria no minimo ten negociado comigo no servidor e não me teleportado pra Agencia como ele fez...Achei desenteresse da parte dele.
Zangado
Zangado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Registro : 28/01/2013

Qui 26 Set 2013 - 16:38
É raro alguem que não tem acesso área reservada falar com ele

Mesmo quando o mesmo esta online fica com o poke bloqueado e o chat bloqueado,então complica as coisas.

Enfim acho que vai ter esperar mais alguns dias pra ter sua sala no ts.

Boa sorte
Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

Qui 26 Set 2013 - 23:18
SGT_koringa_sp escreveu:Então galera Concordo com vc´s ...MAis o fim de minha Reclamação é:

Eu estou a 3 semanas atras do Chuck pra comprar essa sala no TS,ai oque acontece estava no valor antigo e só não comprei porque ele Não logo!!! ou seja o responsavel não logou enquanto o preço estava antigo e quando logou fez mal caso com o meu interesse de comprar Tanto que nem me respondeu no /Sos e quando encontrei ele não me disse informações nenhuma sobre a venda mandou eu olhar no forum

AGora se ele é responsavel pela Venda das salas deveria no minimo ten negociado comigo no servidor e não me teleportado pra Agencia como ele fez...Achei desenteresse da parte dele.
Mais, acha que não deveria ter pedido para Algum Administrador ou Envia MP pra ele?
Ou já reserva uma sala? "Por que talvez, hojê é um preço. Amanhã é outro"  
É complicado nessa 2 partes.  Surprised
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sex 27 Set 2013 - 0:07

O Motivo do valor ter subido é o seguinte: Possui 5 salas, de 5, somente 1 tem pessoas que logam, os donos entram muito pouco.. E a sala é liberada após 10 dias ausentes, fazendo assim deixando outros players sem oportunidades..
Não foi só você que veio pedir sala antes do aumento, e a minha 'desculpa' foi a mesma, eu estava planejando este aumento a tempos, por isso as compras estavam fechadas..

Não venha se fazer de vítima, se quisesse conversar algo, e demostrar interesse entrasse no ts, basta ficar no suporte Razz
Outra coisa, o interesse é seu de ver o preço das salas, e se atualizar, se quiser ver preço e informações, busque você..
Claro que estou para ajudar, porém você é level alto, tem experiência no fórum Very Happy "Eu te dou os ingredientes, e você que faz a receita."

Mais uma coisinha, não venha ser rude comigo em questão do servidor.. hahaha
Nesta frase que você disse: "Bom galera ai eu ia indo me Fardar quando o mesmo bateu e explodiu meu veiculo,ai sim ele disse ha vamos falar sobre aquilo!!"
Porque não falou sobre eu estar procurado dentro de um evento de stunt de NRG-500, e você de cop?
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

Sex 27 Set 2013 - 6:56
Chuck escreveu:
O Motivo do valor ter subido é o seguinte: Possui 5 salas, de 5, somente 1 tem pessoas que logam, os donos entram muito pouco.. E a sala é liberada após 10 dias ausentes, fazendo assim deixando outros players sem oportunidades..
Não foi só você que veio pedir sala antes do aumento, e a minha 'desculpa' foi a mesma, eu estava planejando este aumento a tempos, por isso as compras estavam fechadas..

Não venha se fazer de vítima, se quisesse conversar algo, e demostrar interesse entrasse no ts, basta ficar no suporte Razz
Outra coisa, o interesse é seu de ver o preço das salas, e se atualizar, se quiser ver preço e informações, busque você..
Claro que estou para ajudar, porém você é level alto, tem experiência no fórum Very Happy "Eu te dou os ingredientes, e você que faz a receita."

Mais uma coisinha, não venha ser rude comigo em questão do servidor.. hahaha
Nesta frase que você disse: "Bom galera ai eu ia indo me Fardar quando o mesmo bateu e explodiu meu veiculo,ai sim ele disse ha vamos falar sobre aquilo!!"
Porque não falou sobre eu estar procurado dentro de um evento de stunt de NRG-500, e você de cop?
Chuck ,infelizmente não muda em nada ficar la no suporte , você pode ficar 1 hora , 2 horas , 1 dia e nada !
"Ah , eu vou mandar poket". Como ? Não sei de que modo vocês ficam "invisíveis" nas salas , pior é quando te achamos e estão com tudo bloqueado.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Dom 29 Set 2013 - 6:26
Cara, se não foi ninguém até você em suporte, não tem ninguém online para atende-lo, ou está ocupado, ou ausênte etc.. Acho que eu ja dei a explicação de tudo aqui neste tópico, e me esclareci bem.. Tópico fechado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos