Ir para baixo
robinho107
robinho107

Novato(a)
0%

Nick in-game : TOICRobiinho.92.
Registro : 19/04/2013

[ Ban ] TOICRobiinho.92. [ Rodolfo ] Empty [ Ban ] TOICRobiinho.92. [ Rodolfo ]

Sex 20 Set 2013 - 0:09
Meu nick: TOICRobiinho.92.

Meu level: 60

Admin/Mod responsavel: nao sei

Motivo do ban: Nao sei porque fui banido

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem vamos lá primeiro boa noite , eu passei 5 meses sem jogar porque ums amigos tinham me chamando pra jogar outro jogo ai agora fiquei com vontande de jogar denovo meus amigos me chamaram quando vou logar diz que estou banido porque ? porque passei esse tempo todo sem jogar a conta dos meus amigos tao tudo pegando só a minha que diz q está banido alguem pode me dizer alguma coisa n quero perde o lvl e nem a grana q deixei no banco.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 29/08/2012

[ Ban ] TOICRobiinho.92. [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] TOICRobiinho.92. [ Rodolfo ]

Sex 20 Set 2013 - 7:05
Responsável: Rodolfo
Motivo: Tchau fofinho =]
Aguarde ele..
robinho107
robinho107

Novato(a)
0%

[ Ban ] TOICRobiinho.92. [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] TOICRobiinho.92. [ Rodolfo ]

Sex 20 Set 2013 - 13:49
é pra esperar o rodolfo pra eu ser desbanido é ?
robinho107
robinho107

Novato(a)
0%

[ Ban ] TOICRobiinho.92. [ Rodolfo ] Empty Vão Resolver meu caso ?

Sex 20 Set 2013 - 22:23
Aii mano vai me desbanir fala logo fui banido injustamente gosto muito do jogo tou pensando em criar outra conta porque faiz tempo que nao jogo mais perde a grana e o lvl é mt tenso . Esperando a resposta obrigado Smile
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

Ter 24 Set 2013 - 0:42
Bom pra iniciar a brincadeira.
Você diz que seu nick é : TOICRobiinho.92.
Mas na verdade seu nick é : robinho40
O nick no fórum: robinho107
E pediu desban in-game dizendo que era : jeancanario

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ainda quer sair como "BANIDO INJUSTO" ? ... tem algo errado ai heim.
Explique-se em apenas 1 comentário.
robinho107
robinho107

Novato(a)
0%

[ Ban ] TOICRobiinho.92. [ Rodolfo ] Empty nada a ver isso mano só tem um Robinho ? vou explicar

Ter 24 Set 2013 - 2:55
mano nao sou esse robinho n velho juro pela minha salvação só quero ser desnibado a conta que tou jogando é RichardGl mais queria minha robinho porque essa conta é do meu amigo . Eu jogava com ele e morguei ai ele pediu pra eu voltar quando volto tou banido :O ai tou jogando com a conta dele até vc me desbanir meu apelido é robinho velho e TOICRObiinho.92. porque eu jogava gta torcidas ai nem mudei meu nick quando achei o servidor . Tem explicaçao melhor que essa ? Toic (torcida ogarnizada inferno coral) 92 (1992 ) ano fundando pela Toic ai tinha que colocar no nick se n era kickado . Nada a ver isso ae mano robinho40 tou jogando com a RichardGl sou caçador arrumando grana pra quando vc dar-me minha conta de voltar passar a grana velho me ajuda n aguento ficar jogando em conta lvl baixa a minha nao é tao alta mais queria pelomenos ser policial . E voce acha que eu ia falar com voce com um nome da conta Robinho ? sou tao lerdo assim n neh mano meu nome é Yvesson Bruno veio pode ver no meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Apelido de robinho porque jogo bola .
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Ter 24 Set 2013 - 3:37
Cara formatei meu pc a pouco tempo e não contenho a prova do seu ban.
Mas digo que pelo motivo lembro que você tinha dito algo contra o server.
mas ta blz, se disse mais cedo ou mais tarde vai dizer de novo e ai te pego Smile
Será desbanido breve, aguarde.
robinho107
robinho107

Novato(a)
0%

[ Ban ] TOICRobiinho.92. [ Rodolfo ] Empty Vlw adm

Ter 24 Set 2013 - 22:54
Ok muito obrigado esperando atenciosamente.
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Qua 25 Set 2013 - 13:29
Pode Logar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos