Ir para baixo
robinho107
robinho107

Novato(a)
0%

Nick in-game : TOICRobiinho.92.
Registro : 19/04/2013

[ Denúncia ] Suns [ TOICRobiinho.92. ] Empty [ Denúncia ] Suns [ TOICRobiinho.92. ]

Seg 7 Out - 14:21
Meu nick: TOICRobiinho.92.

Nick do denúnciado: Suns

Level do denúnciado: 95

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Madando eu sair da area de caça nem estava em ronda , E me prendeu por Dop .

Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados.
- O jogador pode ser ordenado pelo /an, ou por mensagem /sms.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = colocando tapete pra furar meu pneu sem eu ter feito nada .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = prova me prendeu por Dop n tinha Nenhum policial ao redor somente ele .
Suns
Suns

Comentador(a)
40%

Nick in-game : SunsLayer
Registro : 03/10/2013

[ Denúncia ] Suns [ TOICRobiinho.92. ] Empty Re: [ Denúncia ] Suns [ TOICRobiinho.92. ]

Seg 7 Out - 14:55
eu errei o comando
Suns
Suns

Comentador(a)
40%

Nick in-game : SunsLayer
Registro : 03/10/2013

[ Denúncia ] Suns [ TOICRobiinho.92. ] Empty Re: [ Denúncia ] Suns [ TOICRobiinho.92. ]

Seg 7 Out - 14:57
do q acha disso entao http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img62/8392/x5kt.png

vc estava atrapalhando os cacadores dps q te prendi todos ficaram felizes ; )
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

Qui 24 Out - 20:48
A regra é simples e clara:

2.7 DOP - Desobediência a Ordem Policial:
- Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados.
- O jogador pode ser ordenado pelo /an, ou por mensagem /sms.

Procurou por DOP indevidamente. Se o Robinho estava atrapalhando os caçadores ou fazendo DM na área de caça, bastava reporta-lo (/reportar) para a staff.

Portanto, punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos