Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido Empty [Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido

Qua 18 Set 2013 - 19:55
Meu nick: ThiagoBR

Meu level: 310

Reclamação:
Bom fui punido neste tópico aqui:http://www.nwdgames.com/t22239-denuncia-thiagobr-fernandopedroso
porta mata/explodi/local proibido.

enfim uma vez fizeram isso comigo ai eu denunciei igualzinho a ele ai o ADM cujo não vou citar falou que seria ignorada pois só valeria se tivesse sido nas escadas do hospital e como vocês podem ver ele disse que tinha acabado de sair do hospital e tal mas não estava nas escadas estava na calçada ja eu estava até de moto e como podem ver desçi e estava a pé a moto estava atras de mim ja fiz isso para não cometer DB e mesmo assim vou punido isso ja é muita sacanagem comigo espero o ADM que me puniu se pronuncia e ver o que ele tem a dizer sobre isso
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido Empty Re: [Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido

Qui 19 Set 2013 - 11:36
A interpretação de uma denuncia por parte de um administrador varia muito, minha pergunta a você é a seguinte:
O mesmo administrador que lhe puniu foi o mesmo que ignorou sua denuncia?
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido Empty Re: [Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido

Qui 19 Set 2013 - 12:22
não o que que ignoro foi o dirt faz muito tempo isso
mas eu acho que não importa se é diferente pois as regras não são!
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido Empty Re: [Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido

Sex 20 Set 2013 - 11:36
Realmente as regras são iguais para todos, mas foi o que eu lhe disse, a interpretação de uma denuncia varia muito de quem está avaliando, eu já vi por exemplo denuncias claras de DB que o jogador foi punido, mas já vi também quase o mesmo tipo de denuncia ser ignorada, enfim, se você sabe nomes dos administradores ( o que te puniu e o que ignorou a denuncia)  mande uma MP para ele, vocês resolvem isso apenas entre vocês, caso não cheguem a um acordo, mande um MP para um gerente, pois ele ira avaliar e dar a sentença!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido Empty Re: [Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido

Sáb 28 Set 2013 - 17:41
Primeiramente você tem certeza que as denuncias abertas por você provam o abuser? Porque precisa realmente PROVAR, não basta apenas denunciar.
Poste o link da sua denuncia, ao contrário não teremos como ajudar...

#EDIT
Player pediu o fechamento do tópico.
Closed!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido Empty Re: [Reclamação] Quando eu faço a denuncia é ignorada quando sou denunciado mesmo motivo punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos