Ir para baixo
dj_jhonathans
dj_jhonathans

Comentador(a)
100%

Nick in-game : dj_jhonathans
Registro : 12/03/2013

[ Denúncia ] cotocodoido [ dj_jhonathans ] Empty [ Denúncia ] cotocodoido [ dj_jhonathans ]

Ter 17 Set 2013 - 23:23
Meu nick: dj_jhonathans

Nick do denúnciado: cotocodoido

Level do denúnciado: 150+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele começou cometendo TH em mim eu prendi ele e quando ele se soltou veio me procurar msm eu estando certo e fui preso eu nao procurei ele quando me soltei resolvi fazer o certo vim aqui denucia-lo  Ao Contrario dele como ele diz que estava certo devia vim aqui no forum me denucia ele se soltou e me  procurou para descontar uma coisa que ele estava errado . so porque ele era Delegado por isso eu acho que ele deve ser punido de uma forma discretamente

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois Que ele se soltou da prisão resolveu fazer isso mesmo estando errado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] cotocodoido [ dj_jhonathans ] Empty Re: [ Denúncia ] cotocodoido [ dj_jhonathans ]

Qua 18 Set 2013 - 0:50
Aguardando a defesa do jogador denunciado.
dj_jhonathans
dj_jhonathans

Comentador(a)
100%

[ Denúncia ] cotocodoido [ dj_jhonathans ] Empty Re: [ Denúncia ] cotocodoido [ dj_jhonathans ]

Qui 19 Set 2013 - 14:25
Acho que ele nem vai se defender nao tem oq dizer ele estar errado e estou com prints aqui informando isso.
CotocoDoido
CotocoDoido

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : CotocoDoido
Registro : 04/08/2013

Qui 19 Set 2013 - 22:51
Bo vms la vc nem me avisou pra mim se defender mais então estava-nos em uma blitz fardados então passou uns carros correndo sem parar na blitz ai eu começei a atirar sem querer deve ter pegado nele ele me mandou um sms me xingando então ele me procurou e prendeu assim sem falar o q aconteceu nem deixando eu me justificar ... logo dps eu voltei na blitz e ele atirou em mim então fui com o Theuss la pra prender ele '-
dj_jhonathans
dj_jhonathans

Comentador(a)
100%

Qui 19 Set 2013 - 23:27
Deixa de mentir cara eu nao atirei em voce nem ninguem mostra as provas eu cometendo Th voce me procurou para descontar um erro seu . bem ja que voce estar dizendo que eu atirei então mostra as provas. e pronto cala minha boca ah ja sei nao tem provas porque eu nao atirei em voce e em ninguem
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 3 Out 2013 - 10:44
Já teve mais que tempo para apresentar defesas..
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos