Ir para baixo
Gabiella
Gabiella

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Menina_ma
Registro : 23/06/2013

[Reclamação] Ei Miilito voltei novamente da outra olhada :)  Empty [Reclamação] Ei Miilito voltei novamente da outra olhada :)

Dom 15 Set 2013 - 18:18
Meu nick: Menina_ma

Meu level: 140+  

Reclamação:
Nova mensagem por Miliiito Hoje à(s) 13:01

Quando ter um tempinho passo lá  

Você tem tempo, você que não quer resolver  rçrç

Ei Miliiito Ta com o nariz muito em pé abaixa um pouco ele, na altura do olho já esta bom de mais XD

Resolve rçrç
Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Ei Miilito voltei novamente da outra olhada :)  Empty Re: [Reclamação] Ei Miilito voltei novamente da outra olhada :)

Dom 15 Set 2013 - 18:29
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sinceramente, não ia me meter nesse assunto mas ... Se você for realmente uma garota, seu jeito é totalmente fútil. Se quer que resolvam um problema seu tenha pelo menos educação. Se fosse eu já metia ban em você no fórum, só pra parar de encher o saco e aprender a ser uma garota de verdade mesmo.
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Ei Miilito voltei novamente da outra olhada :)  Empty Re: [Reclamação] Ei Miilito voltei novamente da outra olhada :)

Dom 15 Set 2013 - 19:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
robertlg escreveu:Sinceramente, não ia me meter nesse assunto mas ... Se você for realmente uma garota, seu jeito é totalmente fútil. Se quer que resolvam um problema seu tenha pelo menos educação. Se fosse eu já metia ban em você no fórum, só pra parar de encher o saco e aprender a ser uma garota de verdade mesmo.
Concordo Robert.
fzk
fzk

Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013

Dom 15 Set 2013 - 19:06
Nao adianta ficar pedindo em reclamações toda hora para ele ver, isso so vai faze-lo ter mais desinteresse em seu caso... Aguarde quando ele tiver tempo, pois sao varias coisas para ele cuidar: Shop, cuidar do servidor, etc. Nao sou adm/mod nem nada para me meter aki,+ quando ele querer resolver vai aparecer no tópico.
Gabiella
Gabiella

Novato(a)
Banido(a)

Dom 15 Set 2013 - 19:20
robertlg escreveu:Sinceramente, não ia me meter nesse assunto mas ... Se você for realmente uma garota, seu jeito é totalmente fútil. Se quer que resolvam um problema seu tenha pelo menos educação. Se fosse eu já metia ban em você no fórum, só pra parar de encher o saco e aprender a ser uma garota de verdade mesmo.
Mais se meteu (:
O Miliito quer tira onda com a minha cara entendeu agora palhaço ?
Já me chamaram de fake
Já fui presa injustamente
Já fui acusada muitas vezes do que não sou
Já vi adm chamando uma player de P.U.T.A
e já fui ameaçada 
Assim como ja levei avisos
Então antes de qualquer um vier me julgar por favor veja os fatos
passar bem (:
Gabiella
Gabiella

Novato(a)
Banido(a)

Dom 15 Set 2013 - 19:23
bomFzkBROTHER escreveu:Nao adianta ficar pedindo em reclamações toda hora para ele ver, isso so vai faze-lo ter mais desinteresse em seu caso... Aguarde quando ele tiver tempo, pois sao varias coisas para ele cuidar: Shop, cuidar do servidor, etc. Nao sou adm/mod nem nada para me meter aki,+ quando ele querer resolver vai aparecer no tópico. 
Mais pra ficar no jogo ele tem tempo!
Pra resolver ban que nem dele é.. tem tempo !
Assim como ele foi na maior arrogância falando foda-se ele pode desbanir (:

Felphs pra você eu não falo nada ta bom ?
passar bem  (:

Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.

Regras Violadas:
• Flood - Postagens Múltiplas ( Art.1 )

Obs: Sempre utilize o botão ( Modificar )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum

Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
[MTD]SaXon

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [MTD]SaXon
Registro : 09/08/2013

Dom 15 Set 2013 - 19:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tirando os Outros e Achando que ta botando moral aqui ?
Garota... Se liga, Se ta parecendo um machão ._.'
Gabiella
Gabiella

Novato(a)
Banido(a)

Dom 15 Set 2013 - 20:00
[MTD]SaXon escreveu:Tirando os Outros e Achando que ta botando moral aqui ?
Garota... Se liga, Se ta parecendo um machão ._.'
Não to tirando ninguém, estou falando a verdade e tudo oque aconteceu antes ok lek agr fica na tua Wink 
Bom se eu estou parecendo opinião sua respeito agora já pode se retirar 
passar bem
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

Dom 15 Set 2013 - 20:01
Eu acho que suas  Palavras ignorantes está te pro-judicando cada vez mais. 
sempre vejo teu jeito de falar, não sei se você acha isso bom.
mais lembre-se que foi o "MILIIITO" que te baniu.
se quiser ser desbanida? fale com educação no topic do ban.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 15 Set 2013 - 20:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quantos + tópicos criar mais tempo ele vai demorar a responder no seu tópico do banimento.
Se deixar de ser arrogante ou com atitude que o mundo está contra si talvez as pessoas sejam + educadas. Não estou a dar lição de moral mas tenta fazer isso que falei assim em vez de te responderem com sarcasmo iram-te responder-te com educação.
PS: O Respeito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo

Closed.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos