Ir para baixo
Gabiella
Gabiella

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Menina_ma
Registro : 23/06/2013

[Reclamação] Legal Da outra olhada Milito  Empty [Reclamação] Legal Da outra olhada Milito

Sex 13 Set 2013 - 19:44
Meu nick: Menina_ma

Meu level: 40+

Reclamação:
Voltei novamente falando Demorando de mais
por Sonny_. Ontem à(s) 15:17

Realmente alguns Administradores demoram mais que outros para resolver banimentos, no seu caso é um Gerente, e gerentes são responsáveis por mais coisas, por esse motivo, deve explicar a demora
Aguarde, Seja paciênte Smile

#Movido á Ignorados

engraçado né ? hm... mais par fica na NWD tem tempo nossa se ele desbanir terá mais tempo pra fazer o que  quiser e  que bem entender
Raniel
Raniel

Experiente
0%

Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Legal Da outra olhada Milito  Empty Re: [Reclamação] Legal Da outra olhada Milito

Sex 13 Set 2013 - 19:51
Olá Menina_ma, bom eu venho acompanhando seu banimento desde o dia em questão, e pelo que conheço o Miliiito o seu desbanimento pode demorar mais do que você deseja, as acusações contra a sua pessoa são bem pesadas digamos assim, pelo que eu entendi você direcionou palavras de baixo calão para um gerente, seguido de ameaça, não sei o que o Miliito tem em mente por não dar um veredito ao seu banimento, pode ser que está demora seja uma punição, mas todos sabemos que os gerentes sempre tem afazeres no servidor e fora dele, bom fique no aguardo ao pronunciamento do Miliito, tenho certeza que ele vai lhe dar a resposta justa para o seu banimento!
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Legal Da outra olhada Milito  Empty Re: [Reclamação] Legal Da outra olhada Milito

Sex 13 Set 2013 - 20:06
O meu ban foi bem mais complicado e foi resolvido, os banimentos do Miliiito são um pouco demorado. ;d
Gabiella
Gabiella

Novato(a)
Banido(a)

Sex 13 Set 2013 - 21:26
Raniel escreveu:Olá Menina_ma, bom eu venho acompanhando seu banimento desde o dia em questão, e pelo que conheço o Miliiito o seu desbanimento pode demorar mais do que você deseja, as acusações contra a sua pessoa são bem pesadas digamos assim, pelo que eu entendi você direcionou palavras de baixo calão para um gerente, seguido de ameaça, não sei o que o Miliito tem em mente por não dar um veredito ao seu banimento, pode ser que está demora seja uma punição, mas todos sabemos que os gerentes sempre tem afazeres no servidor e fora dele, bom fique no aguardo ao pronunciamento do Miliito, tenho certeza que ele vai lhe dar a resposta justa para o seu banimento!
Quem ta de fora pegou o bonde andando...
alias faz semanas quase um mês que to banida e ele responde coisas que nada a ver entendeu ?  
 já mandei a print isso só pode ser implicancia para fica ban.
sei que por um lado fui arrogante com ele mais se der mole eles usam e abusam de sua pessoa .
as acusações contra mim, não to sabendo de nenhuma mais duvido sim que o povo só sabe fala, e eles vai e acredita mais quem garante  que é verdade ?
Gabiella
Gabiella

Novato(a)
Banido(a)

Sex 13 Set 2013 - 21:27
Corey88 escreveu:O meu ban foi bem mais complicado e foi resolvido, os banimentos do Miliiito são um pouco demorado. ;d
Pelo que os outros falam e inventam 
o meu deve ser mais complicado (:

Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens Múltiplas \ Flood /

Obs: Utilize o botão ( Modificar )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Cordialmente
Sonny_. Coordenador
Urielcastro
Urielcastro

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Registro : 14/02/2013

Sáb 14 Set 2013 - 11:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom Menina desculpa a intromissão mais... Raniel perguntinha tu ajudará ela em algo ? é da Staff ? então se alguém tiver que dizer o que Você está dizendo é  o envolvido,(Miliiito). Só isso mesmo.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sáb 14 Set 2013 - 16:30
fechado para evitar discussão.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Dom 15 Set 2013 - 13:01
Quando ter um tempinho passo lá [Reclamação] Legal Da outra olhada Milito  1024908045
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos