Ir para baixo
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Sáb 14 Set 2013 - 19:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: JaoVictor

Meu level: 478

Admin/Mod responsavel: Bruninho_step

Motivo do ban: Mayke me disse Burlando AFK

Print Screens:
Nao Tenho

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite,  


Vamos La Nao Sei o Motivo Do Meu ''BANIMENTO'' Unicas Coisa Quer Eu Sei Até Agora Eu Esta Na Loteria Começei Da Golpes Ai o Bruninho_Step Me Prendeu Por 1 Hora Eu Dexei Meu Char Logado e Fui Dormi Com Meu Notebook De Lato Eu Acho Quer Foi Burlando o AFK Eu Acho Na Hora Quer Eu Me Virei Tods Se Virao Quando Estao Dorimindo Meu Dedo Fico Na Seta Meu Boteco Fico Andando Na Cadeia e Quando Eu Fui Solto Tambem Eu Acho Quer Foi Algum Adm Quer Me BBan Por Esse Motivo Ou Outro Se Foi Outro Me Diga Akie Para Eu Dizer Tudo Quer Eu Sei


Última edição por JaoVictor em Sáb 14 Set 2013 - 19:36, editado 1 vez(es)

JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 14:00
Bruninho 




Me Lembrei Qaundo Eu Fui Dormi Com o Nootebook Ao Meu Ldo Meu Dedo Direirto Fico Na Seta Mil Descupas Aee Mano
So Queria Des Desbanido Do Serve Pq Tnho 45 Dias Vips 1 Casa 1 Set Ja Perdi 2 Dias Vip 
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 21:02
Iae Bruninho Falei Agora Quer Eu Me Lembrei Mano Da Para Me Desban
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 23:19
alguenhe aii tenhe o cell do bruninho ou pode entra em contato com ele no ts no Skype Ou Rc Qual Quer Coisa Ae Pq Estou Perdendo Meus Dias Vip Quer Eu Tenho 





Sua Barra de Alerta aumentou por violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Math - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 23:54
Aguarde...
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Seg 16 Set 2013 - 0:11
Mano Pf Me Desbani Tippo Alguarda Cara Nao Vo Fazer Mas Isso Bruninho S2
JaoViccttor
JaoViccttor



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 2
Registro : 16/09/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Seg 16 Set 2013 - 12:40
Bom Bruninho






Minha Puniçao Como Vc Disse


Vc Me Passa Pelo Facebook 
JaoViccttor
JaoViccttor



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 2
Registro : 16/09/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Seg 16 Set 2013 - 22:31
Iaeee Bruninho Diz Logo mano to na secura de joga o gta a nwd 
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Seg 16 Set 2013 - 22:38
Sem flood,tópico trancado
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 0:04
Certo, sua defesa não me convenceu, caso quiser voltar a jogar sua punição será de -50% dos leveis e 600 minutos de prisão.

Aguardado sua resposta.
JaoVicttor
JaoVicttor



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : JaoVicttor
Mensagens : 8
Registro : 16/09/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 0:19
[ltr]Perdi Varios Dias [/ltr]
[ltr]Virei Noite Quer Nem Um Maluko[/ltr]
[ltr]Me Matei Trabalher Na Rua Para Comprar Sets Vips [/ltr]
[ltr]Sonho De Chegar ao Level 500 [/ltr]
[ltr]Tou Vendo Quer Acabo Em Tragedia [/ltr]
[ltr]Por Favor 25% 600 Minutos De Cadeia - 700k Da Minha Conta Bancaria [/ltr]
[ltr]Lutei Muito Para Chegar Nesse Level Fiquei 6 Meses Sem Joga Nwd Para Quando Volta Volta Com Tudo [/ltr]

[ltr]Espero QUer Vc Pense Direitinho Bruno Pf Nao Faça De 3Meses Meu Vira Uma Tragedia[/ltr]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 0:21
Se vc confessasse pensaria no seu caso.
JaoVicttor
JaoVicttor



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : JaoVicttor
Mensagens : 8
Registro : 16/09/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 0:28
Bruno Me Confesso Mano 


5Horas Da Manha Quando Estava Tendo Loteria Da Madru Eu Batir Em Um Cara Vc Me Prendeu Por 1 Hora 
Ai Eu Fiquei 5 Minutos Naa Cadeia E Fui Durmi e Coloquei Meu Dedo Na St Mas Coloquei Meu Celula Para Disperta Na Hora Quer Eu Iria Ser Solto Mas o Sono Foi Pesado Quando Meu Pai Si Acordo Para Ir Trabalhar 08:00 Da Manha Ele Levo o Not Quando Ele Chego Meu Irmao Disse QUer EU Tinha Sido Banido Ele Falei Foi Nao Foi So Um Kiki Mas Quando Eu Entrei Vir Quer Foi Banimento Criei Um Post Nao Sabia Quem Foi Maike Me Disse Queer Foi Burlanndo AFK 






Mano Me Arrependi Muito Pelo Quer Fiz Pf Mano Me ajuda 50%Dos Level n Faz o Quer Eu Respodir Mano Pf Sou Louco Pelo Gta Esses Dias Nao Tava Dormindo Direito Pensado Na Minha Conta e o Quer Vinha Por Ai Pf Mano
Por Favor 25% Level 600 Minutos De Cadeia - 700k Da Minha Conta Bancaria Question 
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 0:35
Mano como que vc fica com 1 hora dormindo com o dedo em cima do W, vc é uma estátua ? não acredito nem um pouco nisso!
JaoVicttor
JaoVicttor



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : JaoVicttor
Mensagens : 8
Registro : 16/09/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 0:40
Blz Dexei Um Copo Em Cima Da Seta e Fui Durmi Sono Ja Estava 100% Mas Mano Ameniza Meu Caso Se Fosse o Aucontrario Eu Ajudaria Bastante Vc 




Bruninho Essa Fui a Utima Vez Quer Eu Vo Fazer Isso Juro Pelo + Sagrado Da Minha Vida 
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 1:17
Se tivesse confessado logo no inicio não teria todo esse drama e como q vc conseguiu colocar um copo na setinha ? c é loco!
JaoVicttor
JaoVicttor



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : JaoVicttor
Mensagens : 8
Registro : 16/09/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 1:21
MANO FOI ASSIM EU ESTAVA LOUCO PARA CHEGA NO LEVEL 500 AI JA ESTAVA 478 COMO IA SER SO UM LEVEL EU PENSI QUER NAO IA DA EM ND 






JA A RESPEITO DO COPO FOI UM DE VIDRO PQ MEU NOY AS SETAS JA FICO NO FINAL E NAO TENHE QUASER ND NA FRENTE AI EU COLOQUEI MAS PEÇO DESCUPAS MANO 


MEU IP ESTA BANIDO TENHE COMO VC DESBAN ELE 


So Queria Uma Unica Chaçe De 10Horas De Cadeia e -700k Na Minha Conta Bancaria 
JaoVicttor
JaoVicttor



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : JaoVicttor
Mensagens : 8
Registro : 16/09/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 1:43
Bruninho So Me Da Essa Chançe Mano Juro Para Ti Nao Fazer Mas Isso Foi a Unica Vez Juro Para Mas agrado Da Minha Vida 






'' Todo Mundo Erra ''
'' Todos Mereçe Uma Chançer ''
'' Da So Essa Vez Por Favor Nao Vo Fazer Mas Nao Bruninho Juro Pelo Mas Sagrado Da Minha Vida ''
'' Isso  Todo Mundo Erra Da So Uma Chançe Juro Pela Minhha Morte Quer Nao Vo Fazer Mas Isso Mano ''
'' Ti Inploro Bruninho ''

'' So a Puniçao Da Cadeia ''
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 2:16
Como vc confessou irie lhe dar 2 opções


1ª Opção: -40% do level e 600min de Prisão.
2ª Opção: -25% do level, -50% do saldo bancário e 100min de prisão.


Qual sua escolha ?
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 2:19
2ª Quanto Eu Ficarei Ao Todo No Jogo Mu Level e 478 Saldo Bancario e de 1.7kk
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 2:20
mano da 2ª Quanto Eu Ficarei Ao Todo No Jogo Mu Level e 478 Saldo Bancario e de 1.7kk vc tira so 700k dexa eu com 1kk no banco pf 
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 2:28
Iae Bruninho _Step Fechamos Assim Do Mesmo Jeito Quer Eu Ti Mandei La No Mp
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 2:29
Certo, aguarde!
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 2:30
Blz Fechado Aguardando Sendo Quer Meu Ip Esta Baniido Quero Quer Ele Seja Desban Para Eu Poder Logar
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 3:37
Desban Aee Bruninho Preciso Upa Na Prisao Pq Eu Ja Vo Volta Preso Para o Servidor
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ter 17 Set 2013 - 4:07
Desbanido, pode logar!

Punição: -25% do level, -50% do saldo bancário e 100min de prisão.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos