Ir para baixo
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Sáb 14 Set 2013 - 19:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: JaoVictor

Meu level: 478

Admin/Mod responsavel: Bruninho_step

Motivo do ban: Mayke me disse Burlando AFK

Print Screens:
Nao Tenho

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite,  


Vamos La Nao Sei o Motivo Do Meu ''BANIMENTO'' Unicas Coisa Quer Eu Sei Até Agora Eu Esta Na Loteria Começei Da Golpes Ai o Bruninho_Step Me Prendeu Por 1 Hora Eu Dexei Meu Char Logado e Fui Dormi Com Meu Notebook De Lato Eu Acho Quer Foi Burlando o AFK Eu Acho Na Hora Quer Eu Me Virei Tods Se Virao Quando Estao Dorimindo Meu Dedo Fico Na Seta Meu Boteco Fico Andando Na Cadeia e Quando Eu Fui Solto Tambem Eu Acho Quer Foi Algum Adm Quer Me BBan Por Esse Motivo Ou Outro Se Foi Outro Me Diga Akie Para Eu Dizer Tudo Quer Eu Sei


Última edição por JaoVictor em Sáb 14 Set 2013 - 19:36, editado 1 vez(es)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Sáb 14 Set 2013 - 19:26
Responsável: Bruninho_step
Motivo: Burlando sistema AFK
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Sáb 14 Set 2013 - 19:30
man como eu disse eeu fui dormi quando eu mim virei apertei do 2 ou na seta como eu ia burla o afk se eu estava preso por ele so queria ser desban isso para mim e uma vergonha man nao fiz nd completamente dormindo com meu not do meu lado



Minha Pasta Raiz do GTA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por JaoVictor em Sáb 14 Set 2013 - 19:44, editado 1 vez(es)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Sáb 14 Set 2013 - 19:39
Aguarde o Bruninho_step.
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Sáb 14 Set 2013 - 19:45
preciso jogar hj man pode ver meu gta ne tenhe a pasta cleo
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Sáb 14 Set 2013 - 22:55
aff bruninho resolver logo man eu confeço fui durmi com o not de lado de mim quando eu ja estava no sono eu me virei e meu lindo dedinho fico na seta ou no ''w'' se vc quiser te mando uma foto das configuraçao no meu not e vc até me prender por 60 minutos jogos muito a nwd em 1 mes pego + de 100 level so queria voltaa joga pq trabalho na empresa do Ghost começeii na quinta feira tenho 10 pro pq na sexta meu pai levo o not ai fiquei o dia todo sem usar pc pf man me desban aee maninho 






''NUNCA MAS VO FAZER ISSO MAN DURMI COM O NOT DO MEU LADO MOW VERGONHA TO PASSANDO AKIE  NO FORUM PQ EU ESTAVA BURLANDO AFK DURMINDO PARA VC VER EU AMANHEÇI VC ESTAVA ATÉ ONLINE VC ME PRENDER 5 HORAS DA MANHA EU IA SAIR 6 HORAS DA MANHA NAO COLOQUEI COPO NADA EM CIMA DO W E ATÉ PQ MEU GTA ELE MINIMIZA SOZINHO MAN PF ME DESBAN JURO PARA TI E PARA TODOS DA STAFF QUER NAO VO FAZER MAS ISSO''
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Sáb 14 Set 2013 - 23:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos ao video

JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 0:54
man ja fui ban por esse motivo minha cachorra dorme com migo na cama eu nao tenho certeza ela uma vez pulo no not quer meu pai tava quer quero o leitor de cd 


eu acho quer foi ela man quer se deito no not e fico com sua linda cabeça na seta mas man descupas qualquer coisa mas eu preciso joga a NWD ja fui ban por bburla mas isso foi um vacilo meu mano so queria joga a nwd
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 0:55
Você quer dizer q enquanto vc dormia sua cachorra fico upando pra vc ?
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 0:56
e essa hora ae 6:33 eu ja estava solto Exclamation
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 0:57
nao mano ela nao upava ela e assim mermo man ela come até amendoin e serio mano eu juro eu estava dorimindo eu amanheçi junto com vc mano pf me desbani
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 0:58
Você viu o video ?
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:01
Vir Sim 
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:02
Rialto, não sei se é mais engraçado o Bruninho colocar "Show das poderosas" no vídeo, ou a desculpa que esse cara deu... Man, eu sei que vc tava burlando, mas ai, se vc quisesse mentir, deveria ter procurado alguma melhor né, pesquisasse no google, sei la, qualquer coisa seria melhor que falar da sua cachorra... risos
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1º vc disse q dormiu com o dedo no W,
2º vc disse q o cachorro dormiu com a cabeça na setinha
3º vc disse q o cachorro come amendoim

qual será a próxima desculpa ?
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:08
Cara Tou Falando a Verdade As 3 Coisa Quer Eu Falei Mano Sou RPG Pq Eu Estava Dormindo Nao Sei Se Eu Virei Nao Sei Ser Minha Cadela e Ela Come Amendoin Quer Video
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:09
mano só vc tem uma cachorra q joga nwd, é tenso, ela tem conta?
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:13
Naooo Mano So Eu Quer Jogo a NWD Mermo Akie Em Casa Bruninho Mano e Serio Me Desban Nao Tava Burlando o AFK  Porquer 5hrs Vc Me Prende Por 1Hora 6 Horas Era Para Eu Serr Solto Mas Fui Dormi Tudo Quer Eu Estou Falando e Verdade Menti e Feio Mentira Tenhe Pernas Curtas
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:17
Verdade, entao vamos logo falando a verdade, pq essa de cachorra upando pra vc nao colou.
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:24
Si e Verdade Eu Falo 




5Horas Da Manha Vc Me Prender Por 1 Hora 6 Hora Eu Ia Ser Solto o Notebook Fico Ao Meu Lado Eu Vir Me Acorda Era 1 Hora Da Tarde Esperei Meu Pai Chegar Para Pegar o Notebook Meu Irmao Me Disse Quer Eu Fui Ban


Pensei Quer Foisse Um Kiki Por Atrapahar a Saida Da Prisao Mas Nao Foi Um Banimento 


Eu Durmo Enrollado Com 1 Braço Pelo Lado De Fora Acho QUer Foi Esse Quer Fico Na Seta Na Hora Quer Eu Me Virei Bruninho Mano Tou Flando a Verdade Nao e Mentira Mano Para Quer Mentir Quer Voçes Vaao Descobri 


Essas Sao Minhas Palavras Quer Eu Tenho Para Dizer Isso e Verdade Nao e Mnetira 


Ser For Pergunta Mas Algo Me Diz Estou Disposto Para Lhe Responder
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:34
Vai Desban Sim () Ou ''Nao ()





Sua Barra de Alerta aumentou por violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Math - Coordenador
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 1:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico trancado para evitar Flood e a suspensão do membro tambem, aguarde o administrador responsavel
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 4:43
Pelo que vejo ainda continua com mentiras =S
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 10:32
Mano Nao Estou Mentido No e Verdade Voçe Pensa Quando a Pessoa Fica Burlando o AFK Ja Fui Ban Por Isso Pelo Ex Moderado Barbosa Jogo NWD Des 2012 Para Quer Eu Ia Mentir 




Poblema De Voçes Quer Nao Acredita No Quer o Povo Diz Blz
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Dom 15 Set 2013 - 11:29
So Estou Dizendo Quer Eu Estava Dormindo Olha a Hora Olhar a Hora Quer Vc Me Prende Eu Ia Consegui Fica Até 6 Horas Esperando Tambem Para Quer Eu Ia Burla Sou Level 478 Level Auto Nao Preciso Burla o AFk Nao Pq Quado Eu Quero Eu Pego e +10 Level Em Um Dia 


Se Vc Pensa Quer e Mentira Si Engano Pq e Verdade Quer Eu Estou Falando Tava Dormindo Ver Ser Acredita Pelo Mendos Uma Vez Pq Todas As Vezes Quer Vcs Ban Por Burla AFk Quando o Cara Fala a Verdade Vcs Pensa Quer e Mentira
Quando o Cara Fala Mentira Vcs Pensa Quer e Verdade
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] JaoVictor  [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] JaoVictor [ Bruninho_step ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos