Ir para baixo
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Arrumar o portao da minha casa que esta do lado ao contrario Empty [Reclamação] Arrumar o portao da minha casa que esta do lado ao contrario

Sáb 7 Set 2013 - 18:44
Meu nick: nielzito_SP

Meu level: 184

Reclamação:
Olá magistrdos  estou aqui pra pedir que arrumei o portão da minha casa que se Localiza em ¨RICHMAN ID 32¨ que esta colocado do Lado ao contrario o nome esta do lado de dentro e esta dificultando eu vendela estao falando que esta bugado por isso

¨Espero que arrumen por favor¨

¨aguardando os Magistrados¨ Obrigado


Última edição por Sllaker em Sáb 7 Set 2013 - 21:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Arrumar o portao da minha casa que esta do lado ao contrario Empty Re: [Reclamação] Arrumar o portao da minha casa que esta do lado ao contrario

Seg 9 Set 2013 - 16:45
Olha acho que não é possivel arrumar!
Pois teria que tar com o Projeto para Arrumar!
Então infelizmente ah pouca chance de arrumar!
Envia MP para Gerentes.
Talvez podem ajudar!
Boa sorte Jovem!
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Arrumar o portao da minha casa que esta do lado ao contrario Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Arrumar o portao da minha casa que esta do lado ao contrario Empty Re: [Reclamação] Arrumar o portao da minha casa que esta do lado ao contrario

Sex 20 Set 2013 - 11:23
Isso é sómente com o Jim e como o criador do tópico já vendeu a casa irei fechar
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Arrumar o portao da minha casa que esta do lado ao contrario Empty Re: [Reclamação] Arrumar o portao da minha casa que esta do lado ao contrario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos