Ir para baixo
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Reclamação ] Problema com portao de casa, Empty [ Reclamação ] Problema com portao de casa,

Dom 19 maio 2013 - 21:43
Meu nick: Gui_chaves

Meu level: 440

Reclamação:
Bom, Eu não sabia bem aonde postar se era em problemas ou reclamação., enfim, postei aqui!
Se possível gostaria de tratar com o Próprio JimCarrey; . Bom , o portao de minha casa id 334 Está setado errado.
Ele está colocado bastante pra traz do lugar que deveria ser colocado. Assim perdendo um pequeno espaço de minha residência.
Se for possível. gostaria que fosse ajeitado. sendo colocado mais pra frente. onde deveria estar.
Gostaria que o JimCarrey entrasse em contato comigo pra me orientar de preferência, Obrigado.!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Problema com portao de casa, Empty Re: [ Reclamação ] Problema com portao de casa,

Seg 20 maio 2013 - 17:22
Tópico encaminhado para o Jim, aguarde ele vir aqui responder..
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Problema com portao de casa, Empty Re: [ Reclamação ] Problema com portao de casa,

Seg 20 maio 2013 - 22:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Irei arrumar, porém só para lembrar ficou assim porque o ex dono vendeu sem eu ter arrumado o mesmo.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Problema com portao de casa, Empty Re: [ Reclamação ] Problema com portao de casa,

Dom 2 Jun 2013 - 23:40
Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Problema com portao de casa, Empty Re: [ Reclamação ] Problema com portao de casa,

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos