Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[ Denúncia ] Koringaa [ Matheus_Hitman ] Empty [ Denúncia ] Koringaa [ Matheus_Hitman ]

Seg 2 Set 2013 - 22:13
Meu nick: Matheus_Hitman

Nick do denúnciado: Koringaa

Level do denúnciado: 300 a +

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava agencia quando chega esse ser e começa me provoca e me ameça de morte então eu falo mata ae e ele começa me bater até deixa quase nada de life quero punição pq ele e jogador antigo e sabe que agencia não é local de DM.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Koringaa
Koringaa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Koringa
Mensagens : 41
Registro : 06/06/2013

[ Denúncia ] Koringaa [ Matheus_Hitman ] Empty Re: [ Denúncia ] Koringaa [ Matheus_Hitman ]

Seg 2 Set 2013 - 22:22
Eli Me Bateu Tbm Por Isso Que Dei Uns Soco Neli Foi So Isso Que Aconteceu ADMS , Não Mereço Ser Punido , Eu So Descontei Praticamente e Tudo Esses Players Que Levar Pro Forum , Eu Pesso Descupas , Pra Eli E Pra Todos Mas Isso E Besteira Gente Parem Com Isso , Tudo Leva Forum  Afss , Espero Que Tudo Fique Puraqui Mesmo , OBG
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Koringaa [ Matheus_Hitman ] Empty Re: [ Denúncia ] Koringaa [ Matheus_Hitman ]

Seg 2 Set 2013 - 22:27
Ele te deu um soco e vc praticamente zerou a vida dele, lembrando que em local proibido, e ainda ficou tirando sarro de um Guarda, pelo fato dele não poder procurar!

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Koringaa [ Matheus_Hitman ] Empty Re: [ Denúncia ] Koringaa [ Matheus_Hitman ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos