[ Denúncia ] Koringaa [ vtz_BROTHER ]
2 participantes
- alexsander18
Novato(a)
Nick in-game : vtz_BROTHER
Registro : 03/06/2013
[ Denúncia ] Koringaa [ vtz_BROTHER ]
Sex 14 Jun 2013 - 12:21
Meu nick: vtz_BROTHER
Nick do denúnciado: Koringaa
Level do denúnciado: 140+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava caçando normalmente na minha e quando esse sujeito capota o meu carro e explodi.. ai tudo bem.
logo depois ele me atropela e joga o carro em cima de mim para morrer as print provam tudo.
1ª print ele descendo do carro = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ª print na hora que eu morro = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3ª print que peguei do meu amigo pra ficar mais obvio = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que ele seja punido..
Provas:
1ª print ele descendo do carro = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ª print na hora que eu morro = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3ª print que peguei do meu amigo pra ficar mais obvio = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Koringaa
Level do denúnciado: 140+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava caçando normalmente na minha e quando esse sujeito capota o meu carro e explodi.. ai tudo bem.
logo depois ele me atropela e joga o carro em cima de mim para morrer as print provam tudo.
Espero que ele seja punido..
Provas:
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Denúncia ] Koringaa [ vtz_BROTHER ]
Sex 14 Jun 2013 - 20:31
Será punido.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Denúncia ] Koringaa [ vtz_BROTHER ]