[ Denúncia ] Exercito_EUA [fzkBROTHER ]
3 participantes
- fzk
Membro Elite
Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013
[ Denúncia ] Exercito_EUA [fzkBROTHER ]
Seg 2 Set 2013 - 18:18
Meu nick: fzkBROTHER
Nick do denúnciado: Exercito_EUA
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Legal isso, o cara me da um tiro, o palhaço vem e me procura por TH. Agora quando sofro de Tentativa de Homicidio, passo de VÍTIMA A CULPADO?
OBS: Lembrando que 1 soco nao é th, falando isso pois tinha dado um soco no leonardomhl...
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Exercito_EUA
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Legal isso, o cara me da um tiro, o palhaço vem e me procura por TH. Agora quando sofro de Tentativa de Homicidio, passo de VÍTIMA A CULPADO?
OBS: Lembrando que 1 soco nao é th, falando isso pois tinha dado um soco no leonardomhl...
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Christopher
Experiente
Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012
SUPOSTO ABUSER
Seg 2 Set 2013 - 18:26
Só e eu chegar que ja começa, olha vcs tava tudo trocando soco na frente do hospital um tiroteio danado eu tava so vendo no chat, conseguir achar vcs, fiquei observando de longe e não pararam, cheguei dei ordem de parar e vs não obedeçeu ai o procurei, o lucasFELIX Relogou quando eu o algemei, e vc deve ter dado no minimo ali 3 socos no leonardo, isso se chama Confusão Generalizado e Pertubação na Ordem Pública ! não sou novo no jogo e sei comcerteza jogar e respeitar as regras do game ! so to fazendo meu trabalho de volta !
- fzk
Membro Elite
Re: [ Denúncia ] Exercito_EUA [fzkBROTHER ]
Seg 2 Set 2013 - 18:31
KKKK Mente nao, QUERO A PRINT De eu dando SOCOS E TIROTEIO, DE vc mandando eu parar, PRINT DE EU DANDO 3 SOCOS, sendo que nakela hora vc morreu e deu spawn la.....
I'm Sorry, mas nao minta aki, Pois isso nao é seu forte.....
I'm Sorry, mas nao minta aki, Pois isso nao é seu forte.....
- Christopher
Experiente
Seg 2 Set 2013 - 18:37
comcerteza n e meu forte pois sou tipo do jogador que nem sempre tiro prints, pois conheco o game e só faço as coisas certzas vs tava junto com o lek que tava atirando e vs dando socos nos transeutes, vs pode muito bem subir o chat na bolinha do chat e tirar a print da parte que vs quiser '-'
- fzk
Membro Elite
Seg 2 Set 2013 - 18:57
Leia as regras, 1 soco nao é considerado TH... Outra vc tinha morrido e nasceu junto cmd... Como deu tempo de tudo akilo? Ok pinoquio... Explique-se
- Christopher
Experiente
Ter 3 Set 2013 - 11:27
e o seguinte senhores tava tendo mo confusão na frente do Hospital eu morri justamente pq da confusão tava na moto atiraram e eu morri, ali mesmo eu nasci e ali mesmo eu prendi quem tava fora da lei de acordo com as regras, ia prender mas um quando o algemei ele relogou e vs tava com ele !
vs tbeim tava no meio tanto que quando vs viu eu observando vs veio ate mim e me disse que tava fazendo TH em vs ! como tava os dois se matando eu ia prender ambos, procurei e prendi vs e o outro eu o algemei dei a voz e ele relogou !
vs tbeim tava no meio tanto que quando vs viu eu observando vs veio ate mim e me disse que tava fazendo TH em vs ! como tava os dois se matando eu ia prender ambos, procurei e prendi vs e o outro eu o algemei dei a voz e ele relogou !
- fzk
Membro Elite
Ter 3 Set 2013 - 11:46
Pois é, mas 1 soco nao é considerado TH, 1 Tiro de SHOT é, me algema-se e falava para parar, e procurava ele que foi o caso mais serio. Procurou o cara errado ^^...
- Christopher
Experiente
Ter 3 Set 2013 - 22:52
no caso isso não foi um erro e sim falta de comunicação com meus companheiros que podia ter chamado reforços e prenderião ambos sem problemas, pois ambos tinham que ser presos, mas procurei e prendi você primeiro e algemei o individuo mas ele se evadiu relogando !
- fzk
Membro Elite
Qua 4 Set 2013 - 11:00
Ok, mas como disse e vou continuar falando, 1 soco nao é TH. 1 Tiro de shotgun na cara dura é. Procura-se ele primeiro ou se ele tivesse relogado entao, so falava para eu parar e pronto...
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qua 11 Set 2013 - 11:29
2.14TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
Jogador punido.
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
Jogador punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos