Ir para baixo
fzk
fzk

Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] iLucas_Fast [ fzkBROTHER ] Empty [ Denúncia ] iLucas_Fast [ fzkBROTHER ]

Dom 29 Set 2013 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: fzkBROTHER

Nick do denúnciado: iLucas_Fast

Level do denúnciado: 0

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, como todos sabem, alguns roubaram o GM da NWD e andam entrando no server para divulgar servidores plágios. Como foi o caso de Flavio_Avelino, Arlei_Junior,NeW_YorK... Enfim, player já banidos. Tentei enrolar conversa com o cara para ver se conseguia mais algumas informações, até o chamei de Flavio, para ver se era fake. Mas não era. Não sei se o que eu consegui é importante ou não, mas ele acabou falando
de um tal de ThuG, que roubou a GM. Espero que ele seja BANIDO (O iLucas_Fast, e esse tal de ThuG tbm kk')
Como o Milliito disse em outro tópico:
"O que nós temos para dizer é que podem ter 999999999999999999 servidores iguais a NWD com 999999999 players cada um, que não iremos nos preocupar pois nós sabemos que somos os verdadeiros e não foi fácil chegar até aqui, teve muitas barreiras para chegarmos a bater 100 players online." NWD é NWD.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

[ Denúncia ] iLucas_Fast [ fzkBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] iLucas_Fast [ fzkBROTHER ]

Qui 24 Out 2013 - 19:24
O jogador será punido por admitir que tem o GM do servidor, prejudicando o mesmo.
OBS: Não tenha certeza se isso é passivo a punição, apesar de acha que é, portanto me corrijam se estiver errado. Obrigado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos