Ir para baixo
ToquinhoO_.
ToquinhoO_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : ToquinhoO_.
Mensagens : 29
Registro : 21/07/2013

[ Problema ] Hackiaram minha acc ainda liberou minha casa { GERENTES } Empty [ Problema ] Hackiaram minha acc ainda liberou minha casa { GERENTES }

Qui 29 Ago 2013 - 20:08
Meu nick: ToquinhoO_.

Meu level: 166

Reclamação:
Então Fui Banido Por Mayke Mais não foi eu que tava na acc então teve um hack que entrou liberou minha casa que era para da pro carinha que eu tava devendo o VIP Então o Que Vou Fazer Agora Minha casa era Nas Ruas Dos Mecanicos Porfavor Algum ADM MIM AJUDE Ocara entrou na minha acc liberou a casa Porfavor mim ajude
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Hackiaram minha acc ainda liberou minha casa { GERENTES } Empty Re: [ Problema ] Hackiaram minha acc ainda liberou minha casa { GERENTES }

Qui 29 Ago 2013 - 20:21
Legal :]
Não como alguem lhe hackear, você deve ter dado sua senha para alguém, ou sua senha era muito fácil ex: 123456

Aguarde um Gerente

#Tópico Movido
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Hackiaram minha acc ainda liberou minha casa { GERENTES } Empty Re: [ Problema ] Hackiaram minha acc ainda liberou minha casa { GERENTES }

Qui 29 Ago 2013 - 20:25
Quem é Vitinho_Cyti?
Fala logo a verdade ou diz adeus para as duas contas.

@EDIT

Sendo resolvido aqui: http://www.nwdgames.com/t21716-ban-toquinhoo_-bruninho_step
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Hackiaram minha acc ainda liberou minha casa { GERENTES } Empty Re: [ Problema ] Hackiaram minha acc ainda liberou minha casa { GERENTES }

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos