Ir para baixo
PackerBrD
PackerBrD



Novato(a)
0%

Mensagens : 35
Registro : 05/11/2012

[Reclamação] Proibição de veículos Empty [Reclamação] Proibição de veículos

Dom 25 Ago 2013 - 21:10
Meu nick: PackerBrD

Meu level: 97

Reclamação:
Bom estou aqui simplesmente para reclamar dessa proibição de veículos, e eu vou falar tudo o que eu penso, peço que não me punam pois não usarei palavras de baixo calão, o que quero dizer, é que nwd ficou tão obcecada por vender Sets, óbvio por causa do $$$$, que assim aconteceu o que vemos hoje em dia, carros por todas as partes, e isso que a maioria dos carros dessa superlotação são SET'S próprios.
Então assim proibindo os carros de casas, como os que não tem condição de comprar set ficam? Quem mora em LV vai andando a pé agora até LS ou SF? Hoje mesmo comprei uma casa em LS por apenas 80k, só porque o id era acima de 361, aposto que se tivesse carro valeria mais do que 200k, além de ferrar os pobres, isso mudou muito a economia dos pobres também, ou dos ricos, quem antes tinha uma casona em SF ou LV agora vai ter que vender por no máximo 100k sem ter culpa alguma, se irmos para SF ou LV veremos que há VARIAS casas de 45k,60k,70k liberadas pela desvalorização! Então espero que vocês leiam com muita atenção o que eu acabei de escrever, pois não sou o único que pensa assim, abraços.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Proibição de veículos Empty Re: [Reclamação] Proibição de veículos

Dom 25 Ago 2013 - 21:17
Você já chegou a ler as atualizações? ._.'
Não sei se você sabe porém 537 veículos iria dobrar a quantidade atual.
E quem disse que não será colocado veiculos nas novas casas? serão sim mas só depois de atualizar, o que não temos varinha mágica pra fazer isso de uma hora pra outra.
Quanto ao grande número de veiculos, aguarde uma atualização muito proxima que vamos ver esse mundo de veículo denovo..
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Proibição de veículos Empty Re: [Reclamação] Proibição de veículos

Dom 25 Ago 2013 - 21:27
Acho que você não deveria reclamar tanto assim.

Porque imagina se todas as casas tivessem como comprar um veículo, imagina a quantidade de jogadores reclamando sobre a questão do lag, e imagina quantos reclama sobre a questão de algumas casas não terem veículos.

Vi em um post que uma atualização, vai fazer com que quando o jogador desconectar do servidor o carro/set também é desconectado/destruído.

A questão é: Se não tem veículo vocês reclamam, se tem lag vocês reclamam. [Reclamação] Proibição de veículos 1950286092 
PackerBrD
PackerBrD



Novato(a)
0%

Mensagens : 35
Registro : 05/11/2012

[Reclamação] Proibição de veículos Empty Re: [Reclamação] Proibição de veículos

Dom 25 Ago 2013 - 21:33
Eu entendo bem, apenas dei o meu ponto de vista, e Corey esse negócio do player desconectar e o carro explodir seria bom.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Proibição de veículos Empty Re: [Reclamação] Proibição de veículos

Dom 25 Ago 2013 - 21:35
Corey88 escreveu:
A questão é: Se não tem veículo vocês reclamam, se tem lag vocês reclamam. [Reclamação] Proibição de veículos 1950286092 
Sim, e garanto que com lag será muito pior. E também estamos avisando dessas casas que não é possível comprar veículos pra evitar transtornos, então compra quem quer, fica apé quem quer.
JaoVictor (NWD)
JaoVictor (NWD)



Recém Inscrito(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : JaoVictor (NWD)
Mensagens : 3
Registro : 25/08/2013

[Reclamação] Proibição de veículos Empty Re: [Reclamação] Proibição de veículos

Seg 26 Ago 2013 - 0:18
no jogo e 537 casas 167 nao pegao carro acharia meho coloca para no sevidor pega 400 carros e o maximo e 361 com + 39 carros eu acho quer nao ia da muito lag nao pq meu pc e top de linha quando eu chego na agencia sinto um pouquinho de lag mas nao e muito e para aquele quer tenhe um pc fraco e muito ruim quando chega na agencia de empregos na dp em qualquer canto quer tenha um montao de carros estacionados eu acho assim era melhor dexa desse ermo jeito nao e so pensa em vcs eu tenho pc bom nao e so pq eu chego na agencia o lugar onde tenhe mas lag e os outros player quer tenhe pc lentos com mas carros na rua ai e quer vai da mas lag ainda com 361 casa quer pode ter carros ja tenhe lag e com 39 carros ai o lag aumenta uns 5% mas se aumentaçer seria bom mas como o limite e 361 fazer o quer os outros player uerem casa mas nao querem lag so se baixarem o ant lag essa e minha resposta
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Proibição de veículos Empty Re: [Reclamação] Proibição de veículos

Ter 27 Ago 2013 - 0:00
PackerBrD escreveu:Meu nick: PackerBrD

Meu level: 97

Reclamação:
Bom estou aqui simplesmente para reclamar dessa proibição de veículos, e eu vou falar tudo o que eu penso, peço que não me punam pois não usarei palavras de baixo calão, o que quero dizer, é que nwd ficou tão obcecada por vender Sets, óbvio por causa do $$$$, que assim aconteceu o que vemos hoje em dia, carros por todas as partes, e isso que a maioria dos carros dessa superlotação são SET'S próprios.
Então assim proibindo os carros de casas, como os que não tem condição de comprar set ficam? Quem mora em LV vai andando a pé agora até LS ou SF? Hoje mesmo comprei uma casa em LS por apenas 80k, só porque o id era acima de 361, aposto que se tivesse carro valeria mais do que 200k, além de ferrar os pobres, isso mudou muito a economia dos pobres também, ou dos ricos, quem antes tinha uma casona em SF ou LV agora vai ter que vender por no máximo 100k sem ter culpa alguma, se irmos para SF ou LV veremos que há VARIAS casas de 45k,60k,70k liberadas pela desvalorização! Então espero que vocês leiam com muita atenção o que eu acabei de escrever, pois não sou o único que pensa assim, abraços.
Ta Certo Cara! Very Happy  Não achei legal tambem , concordo com Voce. Abraços
 Porque compra uma cara em LS e Foda Novato Não compra nem fudendo cade aquela regra das casas?
casas em LS De 1kk pra cima , ta foda.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Proibição de veículos Empty Re: [Reclamação] Proibição de veículos

Ter 27 Ago 2013 - 16:20
Já foi explicado.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Proibição de veículos Empty Re: [Reclamação] Proibição de veículos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos