Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Preso 3 HORAS [ADM NOVATO Dudu sei la] Empty [Reclamação] Preso 3 HORAS [ADM NOVATO Dudu sei la]

Ter 20 Ago 2013 - 18:46
Meu nick: Matheus_Hitman

Meu level: 270

Reclamação:
bom fui preso por bugar moto só que ai vc vai dizer o cara tava na garupa bugando né não não eu só tava acelerando devagar a moto ate a agencia pra chegando la pega uma prf e sair dali né mais ai vem um adm de duas semanas e da 300 minutos por eu fazer simplesmente isso. ai quando vc para de jogar por causa dessas coisas e vem zuar vcs choram né? mais também faz por onde pegar 300 minutos por fazer isso que afeto absolutamente ngm nem eu ganhei nada com isso n]ao vejo isso como uma trapaça para tomar 300 minutos mais como eu to vendo que nao tem tabela de punições ai da nisso os adm chamados ruins pegam qual quer coisa por 3 horas 6 e ate 9 horas e vcs acham isso certo? vc acha q isso o jogador vai melhorar ficando 9 horas ou 3 e horas na prisão? por isso q tem muito player querendo derrubar vcs ontem mesmo vi um antigo player thedrunk em um site desses de derruvbar serve quando vcs tiverem esse problema não vem pedir por favor para parar igual o jim fez por culpa de uma grande maioria de vcs adm que abusam do poder prendendo o jogador por horas por problemas tolos poderia ter me kickado? por isso não? prefere me deixa 3 horas preso né. só que quem sofre não é vcs e sim o jim que é dono do serve por favor aprendam com isso seus adm nem todos. agora vão chegar aqui e dizer q essa punição foi correta? ou bastava kickar do jogo. e nao causaria nem um tumulto? respondam.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Preso 3 HORAS [ADM NOVATO Dudu sei la] Empty Re: [Reclamação] Preso 3 HORAS [ADM NOVATO Dudu sei la]

Ter 20 Ago 2013 - 18:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem vai chorar é você se não parar de ser criança e folgado. Nem escrever vc sabe e vem folgando, todos que reclamam com jeito e estão certos, saem ganhando, mas vem folgando igual você não vai ganhar é nada... Ninguém chora não, pra mim quem chora é quem não aguenta uma punição em um joguinho e vem atacar o servidor, esses caras são tão fodas que há 3 anos somos atacados e ainda estamos em pé com 120 jogadores online rs. Aguarde o Duduuh resolver, senhora tpm.
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

[Reclamação] Preso 3 HORAS [ADM NOVATO Dudu sei la] Empty Re: [Reclamação] Preso 3 HORAS [ADM NOVATO Dudu sei la]

Ter 20 Ago 2013 - 19:01
Felippe._. escreveu:Quem vai chorar é você se não parar de ser criança e folgado. Nem escrever vc sabe e vem folgando, todos que reclamam com jeito e estão certos, saem ganhando, mas vem folgando igual você não vai ganhar é nada... Ninguém chora não, pra mim quem chora é quem não aguenta uma punição em um joguinho e vem atacar o servidor, esses caras são tão fodas que há 3 anos somos atacados e ainda estamos em pé com 120 jogadores online rs. Aguarde o Duduuh resolver, senhora tpm.
vlw irmão nunca fale de quem vc não conhece, então veio poluir aqui pra q? adianto o que se não vai resolver fecha o bico se é adm  mais não viro deus não. e se eu não sei escrever o problema é meu ta achando ruim abre uma area de aulas de português no fórum  babaka falei isso por que vc começo adm que não respeita player não merece ser respeitado. agora se vc e amiguinha do senhor dudu o problema e seu e como eu disse se vc não sabe não se mete fecha o bico. fmz vc calado e um excelente adm. e aproveitando nunca aconteceu nada por q a maioria dos players e fraudinha igual vc 15 anos ai da nada fecho. 
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

Ter 20 Ago 2013 - 19:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• Bom, primeiramente Cuidado com seu vocabulário, aqui nao tem nenhum palhaço.
• A punição foi realizada de acordo com seu level, Pois poderia levar até um ban, mediante a isso. Voce tem level 270 e pensa que manda e quer ter razão ? Desculpa mais nesse servidor nao é assim que funciona as coisas !!
• Ficar dando "toquenhos" com o "W" é bugar moto sim, pois ela nao é sua.
• Sua punição foi adequada, Apos essas palavras que voce disse acima, poderia ficar mais tempo!! 
» Agora aguarde o Administrador..
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Ter 20 Ago 2013 - 19:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nossa, fiquei até com medo agora do cuecão de 30 anos que joga samp, parabéns, isso é o que eu chamo de maturidade. Rs, vc banido é um ótimo player, e nem por isso eu te bani, então abaixa a bola, to dizendo pela segunda vez, não te desrespeitei, só fui folgado, porque você também foi e eu também sei ser Smile e sou amigo do Duduuh sim, mas vim aqui porque você falou do servidor e não dele. A parte dele ele que se defenda, o que por sinal ele já está postando o vídeo.
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Ter 20 Ago 2013 - 19:09
Bom...
Primeiro, eu não te puni por 300 minutos, e sim por 200!
Olha o seu level, 274, joga deeeesde o ano passado, e vem me dizer que "bugar veículo é normal"?
NORMAL?

O sistema pra te expulsar do veículo foi criado no intuito de fazer com que APENAS aquela profissão possa dirigir, e se você acha uma forma de burlar isso, podendo então dirigir a moto dos Moto-taxistas sendo SWAT, é Bugar veículo SIM, e dá prisão!

Tá aqui o vídeo, senhor lindão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O resto o Felippe já falou por mim.
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Ter 20 Ago 2013 - 19:17
fmz eu só queria ver só um bagullho como vcs acharam isso normal né fecho é isso ae boa sorte continuem assim ta tudo certo. kickar? nao resolveria né? fmz tão correto então. parabéns aos DOIS:  e outro falo e pouco era pra dar ban boa mano é isso ae ... 

sim ta tudo indo bem o slot era 200 baixo pra 150 e nao da os 150 e ta tudo bem ta tudo certo;; ai cai pra 50 70 e continua tudo certo as punições estão corretas ok. não sei como os gerentes não percebem isso mais fecho ta tudo bem. 
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Ter 20 Ago 2013 - 19:28
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Se for pra ter 50 JOGADORES, vamos ficar com 50 jogadores! Estamos on por qualidade e não por quantidade. Já eu, acho que o que está estragando são os que se acham fodões e querem descumprir as regras, mas cu pra assumir depois ninguém tem. Tópico fechado antes que vá além. rs
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 20 Ago 2013 - 20:46
Então você não sabe oque significa "bugar" se não não estaria aqui reclamando. Se fosse pra todos usarem esses veículos não teríamos reservado somente para taxistas.

* Como se todos os players que fazem algo contra o server fossem vítimas de injustiça.. não, são pessoas que não sabem se comportar em um jogo e quando ficam privadas de jogar se revoltam e começam a perder tempo, cabeça fraca. Procure saber de cada caso e tire suas próprias conclusões [Reclamação] Preso 3 HORAS [ADM NOVATO Dudu sei la] 296315190 

Thanks.Fechado e ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos