Ir para baixo
marcos_santos
marcos_santos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 25/01/2013

[ Problema ] 2 conta com o mesmo nick Empty [ Problema ] 2 conta com o mesmo nick

Ter 20 Ago 2013 - 13:51
o meu nick é marcos_santos, e tem um outro player que tem o nick Marcos_santos ( "M" Maiusculo ) Quando ele esta online, eu nao consigo logar, se puder mudar meu nick para marcos_vinicios_reis
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] 2 conta com o mesmo nick A9xj1eI
[ Problema ] 2 conta com o mesmo nick Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] 2 conta com o mesmo nick Empty Re: [ Problema ] 2 conta com o mesmo nick

Ter 20 Ago 2013 - 14:03
Ele ja mudou o nick , ja foi resolvido , pode ver nos " Problemas "


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4467 dias e já conta com 73101 tópicos e 401872 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Qua 29 maio 2024 - 1:43
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Problema ] 2 conta com o mesmo nick Empty Re: [ Problema ] 2 conta com o mesmo nick

Ter 20 Ago 2013 - 14:17
marcos_santos escreveu:o meu nick é marcos_santos, e tem um outro player que tem o nick Marcos_santos ( "M" Maiusculo ) Quando ele esta online, eu nao consigo logar, se puder mudar meu nick para marcos_vinicios_reis
• Marcos, voce ja criou um topico a respeito desse assunto: http://www.nwdgames.com/t20969-reclamacao-tem-um-nick-igual-ao-meu


• Poste o novo Nick que voce deseja ter:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] De:  Mr Crown 

Escolha um nick.. tem que conter Marcos nele.

• Nao crie mais topico a respeito do mesmo asunto. 
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] 2 conta com o mesmo nick Empty Re: [ Problema ] 2 conta com o mesmo nick

Ter 20 Ago 2013 - 14:47
Ja resolvido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] 2 conta com o mesmo nick Empty Re: [ Problema ] 2 conta com o mesmo nick

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos