Ir para baixo
bkmaster157
bkmaster157



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 01/06/2012

[ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick Empty [ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick

Qua 24 Out 2012 - 15:10
Meu Nick: Não Sei
Meu Level: Não lenbro
Breve Descrição do Problema: Perdi meu nick no jogo é queria voltar a jogar com dinheiro é tudo que tinha naquela acc '-'
Bom não tenho print é nada so tenho provas que a conta é minha, eu tinha criado um post de desbanimento é nele eu coloquei tudo que tinha que por para ser desbanido é tals fui desbanido era so um erro. Dai eu fui voltar a jogar hojé é fui no status da conta é meu post antigo não estava la é agora não lenbro meu nick.
Nick: Não lenbro
Senha: Sim
Profissao: Camioneiro
Casa/Carro: Ia comprar mais não comprei intao não tenho
Dinheiro/Bando: Tenho conta é a senha eu lenbro tenho +- 100 Mil pode entrar na minha conta é ver
Skin: tenho é o neguinho não lenbro o id acho que é 19 Neguinho da praia que usa corrente '-'
Poderiam ver meus posts é procurar o meu ultimo do banimento é ver que sou eu é ate fui banido por causa que alguen errou meu ip é eu acabei ofendendo o adm/mod é fui banido podem ate ver nos meus logs kkkk
PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick Empty Re: [ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick

Qua 24 Out 2012 - 15:23
Não lembra nem mais ou menos? os bans antigos estão na lixeira, pois recentemente tivemos que mexer na área de Revisão.
bkmaster157
bkmaster157



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 01/06/2012

[ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick Empty Re: [ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick

Qua 24 Out 2012 - 15:47
oia minha consideração pelo serve eu joguei por um grande tempo é tive que parar é voltei e não esqueci o serve mais o nick perde sá xxxx vc não tem os meus posts antigos procura pf. é vo ficar tentando ver se lenbro mais ok mano vé se pode me ajudar ? procura nos meus logs
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick Empty Re: [ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick

Qua 24 Out 2012 - 16:41
É xHeadShotx? tente logar. Se conseguir poste aqui pra que eu possa fechar o tópico.

Att
bkmaster157
bkmaster157



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 01/06/2012

[ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick Empty Re: [ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick

Qua 24 Out 2012 - 18:24
sim é esse sim, eu pedi ajuda pro meu amigo que nos jogava junto é ele lembro para mim kkk mais vlw pela ajuda adm é eu vou voltar a jogar junto com 3 amigos '-' Obrigado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick Empty Re: [ Problema com Conta ] Voltei a jogar é Perdi o Nick

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos