Ir para baixo
Fred_Gruger
Fred_Gruger



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 30/04/2012

[Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida Empty [Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida

Qua 2 maio 2012 - 18:33
gente, toda vez que eu tento encher a vida em maquinas de refrigerante que tem no server, não da.eu aperto f e da apenas um barulho mas minha vida não enche,ja tentei em varias maquinas de refrigerante que tem no server,o que será que pode ser ?
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida Empty Re: [Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida

Qua 2 maio 2012 - 18:46
Já tentou relogar?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida Empty Re: [Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida

Qua 2 maio 2012 - 18:56
Primeiro: Precisa ter dinheiro na mão (cobra um real cada vez que você apertar ENTER na frente da máquina).
Segundo: Agora tem máquinas PRÓPRIAS no qual somente o dono pode usar.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida Empty Re: [Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida

Qua 2 maio 2012 - 20:00
Se for as 3 na agência não é bug, pois elas são Máquinas Próprias/Privadas. Caso for outra espalhada por SA é bug...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida Empty Re: [Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida

Qua 2 maio 2012 - 22:08
Mas é impossível ter bug nisso, porque não tem nada haver com o servidor isso é do GTA San Andreas!
Fred_Gruger
Fred_Gruger



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 30/04/2012

[Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida Empty Re: [Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida

Qui 3 maio 2012 - 18:25
aa já sei, é porque eu tava sem dinheiro e nem tinha percebido. Valeu ae gente, podem fechar o tópico..
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida Empty Re: [Resolvido] [BUG]Nao consigo encher a vida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos