Ir para baixo
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc Empty [Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc

Qua 15 Ago 2012 - 8:50
Meu nick: Dark
Bréve descrição do Bug: Eu não estou conseguindo logar na minha acc, fica aparecendo um negócio que precisa colocar _algumacoisa.. Eu criei uma outra conta agora só pra chamae algum admin mais nao tinha nenhum, então falaram pra eu ir pro fórum. Assim que arrumarem podem deletar a acc: Dark_.

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc

Qua 15 Ago 2012 - 11:55
Você deve estar entrando com um nick inválido.. isso ai não é do servidor, é do SAMP mesmo.. poste o Nick que você ta tentando entrar.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc

Qua 15 Ago 2012 - 12:47
O nick que eu to tentando entrar é esse:
Dark

Mas fica dando esse erro, sendo que eu uso esse nick desde Março ou Abril.(Lembro que foi quando tiraram a Tag dos nicks)
Fighter
Fighter



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 15/08/2012

[Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc

Qua 15 Ago 2012 - 17:58
Vai ver vc pediu po adm mudar seu nome e não lembra o nome Wink
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc

Qua 15 Ago 2012 - 18:05
Como disse, esse erro não é do servidor, no mínimo ta entrando com o nick errado ou é um bug do SAMP :/
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc

Qua 15 Ago 2012 - 18:14
Era bug do samp mesmo ;D Eu reiniciei o pc e entro.. pode fechar o tópico
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Nao consigo logar na minha acc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos