[ Denúncia ] Felipe-Calz [ JaoVictor ]
3 participantes
- Jao Victor
Experiente
Nick in-game : JaoVictor
Registro : 16/12/2012
[ Denúncia ] Felipe-Calz [ JaoVictor ]
Ter 13 Ago 2013 - 7:31
Meu nick: JaoVictor
Nick do denúnciado: Felipe-Calz
Level do denúnciado: 160 uma coisa assim
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
esse individo me robou 200k hj na madrugada eu ia compra a casa dele na off ai ele pego demoro para da a oferta ai entro um hacker de prisao ai eu e ele ficou preso ai quando ele fico solto ele saio do jogo e eu fiquei esperando ele entrar ai ele nem entro ai eu peguei fui dormi
Quero Apenas Meu Dinheiro De Volta
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Felipe-Calz
Level do denúnciado: 160 uma coisa assim
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
esse individo me robou 200k hj na madrugada eu ia compra a casa dele na off ai ele pego demoro para da a oferta ai entro um hacker de prisao ai eu e ele ficou preso ai quando ele fico solto ele saio do jogo e eu fiquei esperando ele entrar ai ele nem entro ai eu peguei fui dormi
Quero Apenas Meu Dinheiro De Volta
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jao Victor
Experiente
Re: [ Denúncia ] Felipe-Calz [ JaoVictor ]
Ter 13 Ago 2013 - 7:45
[img(800px,600px)][img=https://2img.net/r/ihimizer/img407/2628/h88m.png][/img] [/img]
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 0:54
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 18:37
Aallguuenhe por favor
- Dj_.
Comentador(a)
Nick in-game : Dj_.
Registro : 14/08/2013
Qua 14 Ago 2013 - 18:49
Mano eu lembro muito bem ki eu te ofereci a casa vc ki nao aceitou, eu oferecir a casa e vc nao kis mais aceitar eu lembro muito bem ki vc falou eu nao quero mais quando eu te oferecir, e esse hack ai prendeu nos uns 5 minutos depois se vc tivese aceito logo jha tava com a casa e uma coisa eu depois ki eu fui souto e te devouvir de quando os hacker sairam vc quer se dar bem, eu te dei sim os seus 200k nos estava ate como motoboy ai te dei e vc falou " Vlw agora vou dormir" nao venha pra ka querer se dar bem nao mano ki eu te dei sim a grana. e vc quizer eu tiro print da minha conta e do dinheiro ki eu tenho na mao pra ver se nao dei. mais rapaz quer ganhar 200k de graça.
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 20:22
eu n maluko se eu vc tivesse me devolvido eu n via a forum
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 20:26
saii dae ADM olhe na minha conta a utima tranferencia recebida de 200k as 3 hrs da manha pode olha mano n me roba so tenho 121k mano no banco olha as print
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 20:31
cara vc vendeu a casa pra outro cara me robo meus 200k mano quero me dindin mano adm não pode isso não mano o cara me robo 200k olha a print vc nem me mando a grana mano se não eu n tinha vindo pro forum
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 20:40
os adm sabe como eu sou nao venho ao forum por bbesteira mas sim vc me robo 200k meu mano vendi a casa para vc a 300k e ia comprar por 230k mas vc me robo néh mano posso e melhor vc em da a grana mano tenhe a print akie e os adm tenhe meu historico de conta ele vai ver minha utima trans e a utima quer eu recebi
Quero Apenas Mes 200k De Volta Na Minha Conta
Quero Apenas Mes 200k De Volta Na Minha Conta
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 21:13
quer isso jovem com 2 converça adm isso e Ban
descupas pq eu estou flodando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
descupas pq eu estou flodando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
- Dj_.
Comentador(a)
Qua 14 Ago 2013 - 21:36
pq vc nao printa a conversa de depois vc, eu falei, cara vc me deu a grana pra comprar a casa e nao pra vc ne dar e nos ficar brincando com a grana. adm eu falei pra ele ki eu ia vender a casa por 50k pra ele no /casa oferecer ele nao quiz, a casa valia 140k eu so oferecir pro 50k com um bullet na garagem ele falou ki "ki mano nao vou comprar essa poha nao" 50k com o carro e ele nao quiz. adm ele deu a grana dele pra mim vender a casa, eu vendi, e segunda os hacker, bagunçaram tudo, eu nao sair da cadeia pq eu tava la ate 2h de prisao eu tenho print, eu oferecir a casa. ainda a casa la em blueberry eu faleii "Cara falta 30k pra eu vender, ai ele nao quiz falando ki nao queria mais a casa, agora ki poha é essa, dar a grana, ofereço e nao quer a grana, agora fica me ameaçando pra q
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 21:42
vc quer me vende por 50k com um bullet eu aceito
- Dj_.
Comentador(a)
Qua 14 Ago 2013 - 21:49
Agora aki no forum vc quer, pq la nao quiz hein vc ta querendo é ganhar 200k gratis
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 21:57
nop quero so apenas meus 190k ou vc me vende a casa na off 50k tudo certo nd errado
- Dj_.
Comentador(a)
Qua 14 Ago 2013 - 22:00
Eu jha vendi a casa, pronto !
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 22:02
apos eu quero meus 190k agr mano via la entrar no jogo o topico fica resolvido ai nem da B.O para vc
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 22:04
fica tudo resolvindo entre nós mano
- Jao Victor
Experiente
Qua 14 Ago 2013 - 23:43
cara vc tenhe 270k no banco ou vc me da meus 190k ou sua conta vai ser zerada cara vc cometeu robo de casa
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 15 Ago 2013 - 1:03
Não sei se o senhor sabe mas temos acesso a logs de transferências, e lá não tem nada indicando que você devolveu o dinheiro depois de ter recebido. Não há prova nenhuma no tópico, mas você já se confessou então irá pagar por agir de má fé.Felipe_Calz1 escreveu:Mano eu lembro muito bem ki eu te ofereci a casa vc ki nao aceitou, eu oferecir a casa e vc nao kis mais aceitar eu lembro muito bem ki vc falou eu nao quero mais quando eu te oferecir, e esse hack ai prendeu nos uns 5 minutos depois se vc tivese aceito logo jha tava com a casa e uma coisa eu depois ki eu fui souto e te devouvir de quando os hacker sairam vc quer se dar bem, eu te dei sim os seus 200k nos estava ate como motoboy ai te dei e vc falou " Vlw agora vou dormir" nao venha pra ka querer se dar bem nao mano ki eu te dei sim a grana. e vc quizer eu tiro print da minha conta e do dinheiro ki eu tenho na mao pra ver se nao dei. mais rapaz quer ganhar 200k de graça.
Teve o saldo resetado e o dinheiro será devolvido ao seu dono. Obs: se isso acontecer novamente será motivo pra uma punição mais rigorosa.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos