Ir para baixo
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 18:24
Meu nick: Toretto

Meu level: 666

Reclamação:
Eu e meu primo Joao_Game estavamos zoando na area d caca, estavamos eu ele lá e eu tava atirando tentando acertar ele, e agente tava brincando, ele tava no skype cmg zoando tambem, nao atirei em ninguem alem dele ai vem o Dirt e me prende por 600 minutos pq eu tava fazendo uma brincadeira com meu primo, pergunta pra ele lá Joao_Game se ele n é meu primo e se agente n tava brincando, namoral qq voce tem contra mim? sempre me prendendo por motivo futil e sempre por 300minutos, 150minutos, 600minutos, voce é mt abuser cara, mt abuser.
Thiago Luz
Thiago Luz



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2013

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 18:27
mano dirt é dahora legal apenas siga as regras pois atirar em local proibido é punição por que voces não foram pra dm ficar brincando ai voce podia vim reclamar e estaria certo
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 18:28
Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 18:31
Paulo_. já disse tudo.
Se quer eu coloco as prints do seu abuser.
Ah você ontem foi punido por matar em local publico hoje fez a mesma coisa queria ser preso quanto tempo 10 minutos?
Dá liçênca com esse level e não sabe as regras.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 18:33
Pq 600 minutos? pra mim perder a casa? deixa por 550min e me libera la no sv pra eu pagar os impostos ué, e qq tem meu level? meu level é baixo --'
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 18:35
Não.
Lamento que perca a casa, não tivesse saido das regras.
Aproveite o tempo que está preso para ler as regras irá lhe fazer bem.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 18:37
Só lamenta né? não é voce que vai perder a casa, me diz o que os cacadores perderam com isso? acho que nada né...
E acha que sou tão lento assim pra ler as regras? leio as regras rapidinho, nao precisa de 600minutos, ja aprendi q n devo fazer isso, pq n prende por menos tempo? ja to com 2 impostos e 9 horas e 30 preso, se me soltar deixar pagar os impostos e depois me prender por 550minutos, que tal? pq tem q fazer eu perder a casa? ta com raiva de mim ou algo do tipo?
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 18:50
Não misture as coisas, e não não tenho nada contra si, só que saiu das regras foi punido.
E não vou fazer o que pede agora vai preso e quer escolher o tempo e quer pagar os impostos só porque acha melhor para si, mas não lamento não vou soltar tivesse pensado antes de ter feito o que fez.
Se leu as regras o não é consigo só sei que não vou soltar.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 18:53
Ok, qq aconteceu na sua vida pessoal que voce ta descontando a raiva em mim? pode falar ué...
Pra mim voce ta fazendo isso pra mostrar o "PODER" que o administrador tem.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Seg 12 Ago 2013 - 19:06
Aconteceu nada, e se tivesse acontecido não ia falar num forúm.
Eu não estou a mostrar nenhum poder só fiz o meu trabalho punir quem sai das regras.
Enfim.
Closed
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo. Empty Re: [Reclamação] 600min pq eu tava brincando com meu primo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos