Ir para baixo
Read Xoti
Read Xoti



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Micael_Cao
Mensagens : 87
Registro : 03/08/2013

[Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB Empty [Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB

Sáb 3 Ago 2013 - 23:52
Meu nick: Neto_Sergipano

Meu level: 155

Reclamação:
Não deu pra entender Direito o Motivo de ter mim botado 600min Na Cadeia! Eu so Floodei no /190 oels feia pq nao vem mim pega? ai em seguida o FelippeB Mim prendeu pelo motivo : /190 Indevido < E flw que é a segunda vez que coisa loka pq EU PASSEI 2 DIA SEM LOGA E EU LOGO HOJE 22:00 E SOU PRESO DIZENDO QUE FUI PRESO PELA 2ª VEZ HOJE???????????????  Ah kara isso ta errado , e não é a primeira vez que ele abusa assim , ele ja abusou com 1 Amigo Meu e sem motivo algum , o amigo meu botou /sos si eu hackear 1 Forum de 1 Clã sou Punido na NWD? AI VEM ESSE MLK E BOTOU O MEU AMIGO NA CADEIA POR 120MIN PELO MOTIVO HACKEAR! QUE ISSO KARA . MEU DEUS ! TOU COM SAUDADES DA ANTIGA NWD.....................................

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero Respostas!


Última edição por Read Xoti em Sáb 3 Ago 2013 - 23:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Botei print errado || Arrumado!)
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB Empty Re: [Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB

Dom 4 Ago 2013 - 0:14
tbm fui preso por flooda no chat dos mecanicos fazer oq né mano :S
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB Empty Re: [Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB

Dom 4 Ago 2013 - 1:07
Infelizmente só tirei 1 print... Preciso dizer mais algo ? Sem contar que já é a segunda vez essa semana que te prendo por flood né Smile Não tenho print, mas posso pedir o log sem problemas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB Empty Re: [Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB

Dom 4 Ago 2013 - 20:24
Pois é, como eu esperava, o cara de pau que veio fazer essa reclamação não respondeu após meu comentário. Deveria é te prender por 20h. Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB Empty Re: [Reclamação] Mim botou 600min na Cadeia FelippeB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos