Ir para baixo
AislanS
AislanS



Novato(a)
0%

Nick in-game : AislanS
Mensagens : 12
Registro : 26/01/2013

[ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ] Empty [ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ]

Seg 12 Ago 2013 - 14:59
Meu nick: AislanS

Nick do denúnciado: koringa_sp

Level do denúnciado: 282

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Derrepende dei respawn na S.W.A.T , vem esse individuo atirando sobre meu carro , e eu nao estava procurado e nem nada! acho que deveria ser punido !

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ] Empty Re: [ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ]

Seg 12 Ago 2013 - 15:23
 RSRS è pra rir né amigo! Estamavos a procura de PATO_SUPREMO o mesmo subiu num barranco e eu comecei a atirar em pato_supremo quando ele passou de moto e ficou na minha frente ja com 1% de sangue ,pq só estava eu e ele na procura do mesmo ele ficou na frente dos tiros e morreu!e ainda tentou roubar minha moto na DP(Swat) por isso o DB! encontrei o Pato_supremo e ele Parados no Aero Abandonado conversando e quando cheguei perto atirando em pato foi que ele entrou na frente pra morrer e Outra ele subornou Supremo para que supremo o deixa-se prendelo,por isso fez com que eu o mata-se,Não vou fugir do DB...Pois NuNca mais teve uma denúncia minha aki POis sigo o RPG do Jogo,mais errei pelo DB foi um momento de explosão mais segue prints do motivo do DB ,o ANt_profissionalismo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Resumindo:
Islan estava conversando com pato no aero abandonado ps dois apenas parados um do lado do outro ,quando eu cheguei, atirando em Pato...islan entrou na frente pois estava com pouco sangue pra eu mata-lo e ser preso...pois tinha combinado com pato que não ia prendelo creio que deve ter tentado ajuda-lo ,ai eu dei respawn na DP Swat e peguei minha moto ele tentou roubar e jogou ela na rua devia te-lo procurado mais não tirei print pq fraps tava off uso win¨8 na raiva atirei no mesmo sim mais por esses motvos que citei.
Olhem as prints e tirem suas conclusões ja disse tudo que eu Queria e não vou mais me pronúnciar deixo a Critério Dos admins.
AislanS
AislanS



Novato(a)
0%

Nick in-game : AislanS
Mensagens : 12
Registro : 26/01/2013

[ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ] Empty Re: [ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ]

Seg 12 Ago 2013 - 17:43
isso nao tem nada haver com a denuncia ...!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ] Empty Re: [ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ]

Ter 13 Ago 2013 - 6:05
Não há excessões as regras não pode atirar em inocentes tenha + cuidado e tenha + calma com os jogadores.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ] Empty Re: [ Denúncia ] koringa_sp [ AislanS ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos