Ir para baixo
[L]ariissa
[L]ariissa



Novato(a)
0%

Nick in-game : yLariissa_BlooD
Mensagens : 33
Registro : 07/07/2013

[ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD] Empty [ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD]

Qui 11 Jul 2013 - 5:38
Meu nick: yLariissa_BlooD

Nick do denúnciado: AisLanS

Level do denúnciado: 153

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ola , Bom Como Consta Nas Print's o AisLanS Estaria abusando de seus comandos como policial logo apos o aviso e saida do Mod. DuDuuh.


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD] Empty Re: [ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD]

Qui 11 Jul 2013 - 5:55
Alguns repórteres estavam noticiando algumas coisas, e uma dessas notícias diziam que eu era funkeiro, então eu quis brincar com o RaphaH (ID 75), dizendo que ele era o funkeiro. Então o policial sem mais nem menos procurou ele pelo motivo funkeiro...
Até então, levei na brincadeira, e então avisei no chat azul pra ele parar de procurar e remover por motivos nada a ver.
Eu então precisei relogar, e recebi informações, quando voltei, de que ele se aproveitou pra procurar outras pessoas e remover por motivos nada a ver.
Lembrando: Quem estava na conta AislanS era o jogador chin_chila, portanto quem será preso, será ele...e o tempo de punição será dobrado pelo fato de ele estar em uma conta que não era de autoria dele cometendo atos que vão contra as regras do servidor.
A conta chin_chila será punida.
Chin_Chila
Chin_Chila



Comentador(a)
0%

Mensagens : 85
Registro : 24/01/2013

[ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD] Empty Re: [ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD]

Qui 11 Jul 2013 - 5:59
 Desculpa pela brincadeira .-.

 Estava na conta de meu amigo pelo motivo de eu estar sem a minha.
  Troquei minha senha, e no outro dia não estava mais logando, tópico criado : http://www.nwdgames.com/t19353-problema-n-consigo-acessar-minha-conta .
    Entrei enquanto estava aguardando um gerente.
      Continuei na mesma pelo fato do moderador duduuh me dizer que não havia problemas : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/401/6tnj.png/?sa=0 .
        Obg .
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD] Empty Re: [ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD]

Dom 14 Jul 2013 - 11:12
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD] Empty Re: [ Denúncia ] AisLanS [yLariissa_BlooD]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos