[ Ban ] Diogo_souza [ Major ]
2 participantes
- diogosouza99
Novato(a)
Nick in-game : Diogoo
Registro : 07/07/2013
[ Ban ] Diogo_souza [ Major ]
Sex 9 Ago 2013 - 22:03
Meu nick: Diogo_souza
Meu level: 292
Meu IP: 177.156.245.117
Admin/Mod responsavel: Major
Motivo do ban: mult conta
Print Screens:
nen tenho
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Não sabia quer era proibido duas pessoas jogar no mesmo PC na NWD, minha irmã Anna_Luisa pediu pra jogar tambem e criei uma conta pra ela, ai me baniram, poxa! se eu soubesse que minha irma nao podia jogar eu nem tinha criado! queria saber se posso ser desbanido e ela tambem? nao tenho empresa nen nada para min ter motivo para criar outra conta, sei das regras do servidor, mais vocês intenderam errado me Desculpa ! aguardo respostas ....
Meu level: 292
Meu IP: 177.156.245.117
Admin/Mod responsavel: Major
Motivo do ban: mult conta
Print Screens:
nen tenho
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Não sabia quer era proibido duas pessoas jogar no mesmo PC na NWD, minha irmã Anna_Luisa pediu pra jogar tambem e criei uma conta pra ela, ai me baniram, poxa! se eu soubesse que minha irma nao podia jogar eu nem tinha criado! queria saber se posso ser desbanido e ela tambem? nao tenho empresa nen nada para min ter motivo para criar outra conta, sei das regras do servidor, mais vocês intenderam errado me Desculpa ! aguardo respostas ....
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Re: [ Ban ] Diogo_souza [ Major ]
Sex 9 Ago 2013 - 23:16
Pode jogar duas pessoas no mesmo PC, mas em contas separadas né ._.'
Não vi a graça de ficar mandando SOS dizendo que queria fazer amor e mandando beijo, se a conta é da sua irmã só ela deve jogar nela e o mesmo com a sua conta, caso contrário é considerado "Fake" ou "Multi conta". Vá ler as regras, ta aqui o trechinho que você obviamente deixou de ler:
Não vi a graça de ficar mandando SOS dizendo que queria fazer amor e mandando beijo, se a conta é da sua irmã só ela deve jogar nela e o mesmo com a sua conta, caso contrário é considerado "Fake" ou "Multi conta". Vá ler as regras, ta aqui o trechinho que você obviamente deixou de ler:
Ainda quer chegar com esse cinismo todo, sem comentários viu.2.12Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que desrespeitem nossas regras.
- diogosouza99
Novato(a)
Sáb 10 Ago 2013 - 1:13
essa parte eu não li ;c prometo não fazer mais isso, desculpe-me. Pode me desbanir?
- MaJoR_.
Membro Elite
Sáb 10 Ago 2013 - 12:58
Afinal sua irmã vai jogar ou não? Se pegarmos você na outra conta de novo vai ser ban nas duas mas dessa para sempre. Então ela vai jogar ou não?
- diogosouza99
Novato(a)
Sáb 10 Ago 2013 - 13:41
Não vai mais porque minha mae,falou que nao é jogo para guria ,mais uma vez Desculpa
- MaJoR_.
Membro Elite
Sáb 10 Ago 2013 - 13:59
Ok, desbanido. Se isso repitir é adeus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos