Ir para baixo
VinnyBC
VinnyBC



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Vinny_BadCompany
Mensagens : 5
Registro : 26/07/2013

[ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ] Empty [ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ]

Qui 8 Ago 2013 - 15:20
Meu nick: Vinny_BadCompany

Nick do denúnciado: TheDrunk MeninoRox TakashiGamer157

Level do denúnciado: 377 n sei dos outros 2

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiramente estou denunciando os 3 no mesmo topico para economizar tempo e nao poluir o forum com muitos topicos
se tiver algo errado ae me desculpem e me avisem que acerto na proxima,
Segundo eu nem pensava em reportar ninguem por isso que so tenho um unico print, mas ja e o suficiente pra mostrar o que eu preciso, espero q os admin aceite.

TheDrunk e MeninoRox = estava forcando jogadores a ser preso por DB, mal saiam do hospital um batia no outro ate restar pouca vida e se jogavam na frente do carro dos outros.
como podem ver no print o chat kill mostra eles sendo morto por DB varias vezes e saindo do hospital ja sem vida, correndo na direcao do meu carro, em cima ainda no chat pode-se ler > TheDrunk feriu MeninoRox (...) e deixou ele com 17 de vida.
(sorte minha q sou velho de samp e nao cai nesse truque)

TakashiGamer157 = Ele simplemente usou /an indevidamente para me ofender e ofender meu clan,
(Detalhe q ele so tem papo, na hora q fui na favela e mandei sms pra ele arregou )

Admins desculpem a falta de mais prints, no proximo irei postar mais, mas esse print da pra ver muita coisa.


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TheDrunK
TheDrunK



Experiente
0%

Nick in-game : TheDrunK
Mensagens : 129
Registro : 17/06/2013

[ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ] Empty Re: [ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ]

Qui 8 Ago 2013 - 15:55
Não to vendo nada de mais nesse print, MeninoRox min bateu do outro lado da rua agente estava apé iriamos da G no seu carro não vejo nada de mais nessa print Smile

Quero provas doquê você está acusando agente.
VinnyBC
VinnyBC



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Vinny_BadCompany
Mensagens : 5
Registro : 26/07/2013

[ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ] Empty Re: [ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ]

Qui 8 Ago 2013 - 17:29
Vinny_BadCompany escreveu: como podem ver no print o chat kill mostra eles sendo morto por DB varias vezes e saindo do hospital ja sem vida, correndo na direcao do meu carro, em cima ainda no chat pode-se ler > TheDrunk feriu MeninoRox (...) e deixou ele com 17 de vida. 
TheDrunK
TheDrunK



Experiente
0%

Nick in-game : TheDrunK
Mensagens : 129
Registro : 17/06/2013

[ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ] Empty Re: [ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ]

Qui 8 Ago 2013 - 17:31
1 Print não prova nada.
Quero mais provas..
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ] Empty Re: [ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ]

Sáb 10 Ago 2013 - 17:07
Bom a primeira print não prova muita coisa precisava ter tirada as prints logo de inicio em que eles começaram assim iria a resolver a denuncia e seriam punidos, mas como só tem aquela print não prova então essa parte da denuncia será ignorada.
Tire sempre + que 1 print e se poder em flagra assim irá ajudar a nós Staff e a si a resolver a denuncia.
Agora a denuncia contra o TakashiGamer157 sim ele será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ] Empty Re: [ Denúncia ] TheDrunk, MeninoRox, TakashiGamer157 [ Vinny_BadCompany ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos