Ir para baixo
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ] Empty [ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ]

Sex 11 Jan 2013 - 0:21
Meu nick: MeninoRox

Nick do denúnciado: CPT_Rockeiro

Level do denúnciado: 148

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Fined tava de caminhoneiro, e eu loguei, e fui buscar ele de NRG, peguei ele e fomos a um posto de gasolina, e lá no posto estava o CPT_Rockeiro e mais um amigo que não vi o nick, logo após isso o seu amigo foi embora, dae o Fined tava sentado na moto da policia, e o CPT_Rockeiro veio e retirou Fined da moto.., sendo que o Fined nem era Policial para roubar moto ou ter permissao para andar em moto de policial, então após tirar Fined da moto, pegou e botou Fined na lista de procurados por RV ( Roubo de Veiculo ), e então eu parti para o Chat tentando resolver o caso do Fined para ele não ser preso.., e o Fined tava na NRG comigo, então nisso o loko_abreu_dinny, começou a nos perseguir, e o Fined caiu da moto, e o loko_abreu_dinny prendeu ele, não que o loko_abreu_dinny seje culpado de alguma coisa.. , mas o Fined tambem não tinha motivos para ser preso..., após o loko_abreu_dinny prender o Fined, ele saiu andando, nisso o CPT_Rockeiro veio se incarnar em mim: (Obs:. Quando eu percebir que ele tava chegando perto, tentei falar com ele, resolver a historia )... Veja abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me retirou da moto, e me colocou na lista de procurados por TH ( Tentativa de Homicidio ) vei olha a print não tem nem uma agressão.
(Obs:. Olha a vida dele na print de cima e nessa, não há diferença, então não há TH ! ).

Print 1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Logo após ele me colocar em TH caiu minha internet... :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print do desktop no momento que a conexão caiu :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom espero que tenham alguma atitude quanto ao acontecido, e mesmo que fosse TH, um Membro de Level 13, ele deveria algemar e tenatr auxiliar o Membro..., mas como ele não é um bom Cop, abusou do seu poder, e além de tudo, não soube agir diante de uma situação tão complexa como está, peço para que lhe deêm um punição, e lhe ensinem a jogar, porque eu Level 13 sei jogar melhor que ele sem dúvidas... Vo falar com o Radeski para lhe dar umas aulas de como ser um bom Cop huasuhsahuasuh'

Obrigado pela Atenção equipe NWD Games, atenciosamente MeninoRox, [Membro NWD].
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ] Empty Re: [ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ]

Sex 11 Jan 2013 - 1:03
Primeira Coisa Eu Estáva Atras Do Procurado Nao Enteresa Eu Só Tava Fazendo Meu Serviso Se Voce Fico "Prabinha" Problema Seu Mlk Por Que Voces Nao Pensão 2 Vezes Antes De Cometer Um Crime

Obrigado Pela Atenção
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ] Empty Re: [ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ]

Sex 11 Jan 2013 - 2:00
Vei, ninguém ficou braba, eu só contei tudo que ocorreu, e quem ta se exaltando é tu vei, e vai ter umas aula de teclado mano, digita tudo com letra maiuscula u.u', mas fazer o que teclado é teu tu faz o que tu quiser, até coisas obcenas pode fazer com ele se quiser huasusauh', eu só justifiquei quem tava envolvido na historia..




Bom, eu estou desde ontem esperando a
equipe NWD se pronunciar aqui no Forum diante de minha denúncia, e
ninguém apareceu, sendo que tópicos criados depois do meu, ja foram
respondidos, pow equipe NWD ajuda eu aew ? Não quero abusers solto no
server aew jogando bem belo, enquanto comete erros deste tipo.

Atenciosamente MeninoRox
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ] Empty Re: [ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ]

Sex 11 Jan 2013 - 18:25
Não entendi a denuncia ...
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ] Empty Re: [ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ]

Sex 11 Jan 2013 - 18:57
Desculpe ser ignorante.., mas eu fui o mais claro possivel, e conversei com amigos que leram a denúncia.., e eles enteneram !

Atenciosamente MeninoRox.

Se você pude-se entrar no ts3, para eu lhe explicar melhor sobre o acontecimento eu agradeceria... !
Eu fico das 16:00 PM até as 00:00 AM ! Entra lá, que agente resolve isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ] Empty Re: [ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ]

Seg 14 Jan 2013 - 19:56
Entendi. Não há como ser TH pela life do player CPT_Rockeiro estar baixa.. independentemente de ter sido em outro player, pode-se ver que não há flagrante pois não tem ninguém por perto.

Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ] Empty Re: [ Denúncia ] CPT_Rockeiro [ MeninoRox ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos