Ir para baixo
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Mr.Leo
Mensagens : 314
Registro : 07/05/2013

[ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ] Empty [ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ]

Seg 29 Jul 2013 - 20:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Mr.Leo

Nick do denúnciado: luanzinho157

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá Meu Nick é Mr.Leo esse individuo matou eu e meu primo dentro da delegacia pois não gostou de que eu e o Renan estávamos dentro da DP pra soltar os presos ai ele veio e matou meu primo com uam Sniper e me matou no soco esta ai as print dele matando a mim depois de ter matado meu primo Renan_Scalanti Tudo que eu disse vc pode ver pelo relogio UP, então Obrigado Por Tudo e espero que ele seja punido pois eu já fui punido por isso ok # Divulgação #

Provas:
Ai estão as print de quando ele matou meu primo e dps me matando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ]

Seg 29 Jul 2013 - 20:47
E aqui está minhas provas dele me batendo dentro da DP ai depois ele foi a pegou profissao de atirador e me matou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
luanzinho1221



Novato(a)
50%

Nick in-game : luanzinho157
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2013

[ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ]

Ter 30 Jul 2013 - 10:55
mais eu perguntei no sos se podir soltar os cara veno la na dp ele disse que nao ai eu fala sair da ai nao podir eu matei sem quere o pato maloqueiro quer bateu neler ate acaba o laife eu a perta 0 sem quere foi mau mr.leo eu tava brincAno com ele nois ir jogar PB
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Mr.Leo
Mensagens : 314
Registro : 07/05/2013

[ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ] Empty Resposta Mr.Leo

Ter 30 Jul 2013 - 21:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não Cara me desculpe mas eu não te desculpo pois fui punido por isso e espero que você também seja pois você estava discutindo com o Renan e não comigo ai você foi la pega profissão de atirador e mato o Renan e quando eu falei Print vou Fórum você simplesmente ignorou e veio me bater até me matar e nem vem dizer que foi o pato maloqueiro que não foi ele Foi Você ta Flw Ai e até # Divulgação #
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ]

Qua 31 Jul 2013 - 20:15
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] luanzinho157 [ Mr.Leo ] e [ Renan_Scalanti ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos