[ Ban ] estados_unidos [ GhostRider._. ]
2 participantes
- estados_unidosSs
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : estados unidos
Registro : 23/07/2013
[ Ban ] estados_unidos [ GhostRider._. ]
Ter 23 Jul 2013 - 0:51
Meu nick: estados_unidos
Meu level: +300
Meu IP: 189.18.112.43
Admin/Mod responsavel: GhostRider
Motivo do ban: Chingamento e Roubo
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem, sei que no ultimo tópico fui banido por que tinha ofendido o Ghost e o Jogo nisso peço muitas desculpas, Roubei o itin_rota31 2kk e uma casa no valor de 1kk se eu for desban claro que será pago essa quantia, tudo que falei no outro tópico me arrependo, pois nesse periodo estava de cabeça quente e não pensei antes de falar pois estava desanimado com o jogo, Ghost falou que eu estava banido permanente mais peço uma segunda chance. Ghost peço desculpas do fundo do meu coração por ter ofendido a STAFF e principalmente o Jogo. Perdão ao Itin_Rota31 Pois ter te roubado, se eu for desban vou pagar os 3kk pra vc.
Meu level: +300
Meu IP: 189.18.112.43
Admin/Mod responsavel: GhostRider
Motivo do ban: Chingamento e Roubo
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem, sei que no ultimo tópico fui banido por que tinha ofendido o Ghost e o Jogo nisso peço muitas desculpas, Roubei o itin_rota31 2kk e uma casa no valor de 1kk se eu for desban claro que será pago essa quantia, tudo que falei no outro tópico me arrependo, pois nesse periodo estava de cabeça quente e não pensei antes de falar pois estava desanimado com o jogo, Ghost falou que eu estava banido permanente mais peço uma segunda chance. Ghost peço desculpas do fundo do meu coração por ter ofendido a STAFF e principalmente o Jogo. Perdão ao Itin_Rota31 Pois ter te roubado, se eu for desban vou pagar os 3kk pra vc.
Espero alguma resposta e quero deixar claro que peço do fundo do meu coração DESCULPAS
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] estados_unidos [ GhostRider._. ]
Ter 23 Jul 2013 - 11:13
Banido permanente. Não !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos