Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Muito_Lagado ] Empty [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Muito_Lagado ]

Dom 21 Jul 2013 - 15:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Muito_Lagado

Nick do denúnciado: ThiagoGamerGZ

Level do denúnciado: 338

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava no Glen Park quando eu jogei um molotov no ThiagoGamerGZ e mais um cara,depois ele deu /mijar para apagar o fogo dele e peguei a M4 e atirei neles ate eles morrerem isso tudo DENTRO DA GZ ''GLEN PARK'' como voces podem ver na chatkill da print e o ThiagoGamerGZ vai e me procura e logo depois me prende '-'
Um player em um level desse e faz esse tipo de cagada

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Muito_Lagado ]

Dom 21 Jul 2013 - 15:12
Cagada nada eu estava na GZ?Estava na Dominando então vc não tem direito de me atacar estava trabalhando indo atraz do Mr.Não lembro oq ai meu amigo prendeu e quando agente tava indo embora ele tacou molotov e me matou ele tava dentro da GZ e eu estava fora ou seja se aproveita GZ para provocar Denuncias pois vc foi o 1ºINUTIL a fazer isso.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E pra que eu iria atacar GZ sendo que so pode dominar com 3 integrantes.e meu amigo nem tem clãn
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Muito_Lagado ]

Dom 21 Jul 2013 - 15:23
Perceba ali rodrigo_vinicius Prendeu o cara

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Dom 21 Jul 2013 - 18:03
Voce ja esta fugindo do assunto,falando ''Eu estava dominando?'' F O D A-S E se voce estava dominando ou nao GZ,eu simplesmente entrei na GZ e te matei,ou agora é proibido matar cara fora de GZ's ? Que eu saiba nao,estou nem aí se voce ficou dando bobeira paradao la no meio da rua,eu apenas te matei na GZ,qual o problema e qual o motivo de voce me procurar por isso?
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Seg 22 Jul 2013 - 17:18
Bem em qual momento mudei de assunto,E se eu estou trabalhando prendendo procurados oque eu tenho haver se vc está na GZ se eu estou fora e vc esta dentro ataque quem esta dentro da GZ
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Ter 23 Jul 2013 - 8:54
Te pergunto mais uma vez: è proibido atacar gente fora da GZ? E qual o motivo do TH? Se todo o TH que eu fiz foi dentro da GZ?
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qua 24 Jul 2013 - 5:58
Não pode procurar player em área de DM liberado, mesmo se o crime for contra alguém de fora é proibido.
Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos