- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
[ Denúncia ] Neto_Sergipano, Thiago_Vasco & junikaus [ Zdark ]
Sáb 20 Jul 2013 - 18:23
Meu nick: Zdark
Nick do denúnciado: Neto_Sergipano, Thiago_Vasco & junikaus
Level do denúnciado: 93, 143 e 123
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta outra print mostra o Policial Corrupto Thiago_Vasco atirando em inocente/DM local proibido, quase explode meu veiculo.
E esta outra é DM em locais proibidos.
Nick do denúnciado: Neto_Sergipano, Thiago_Vasco & junikaus
Level do denúnciado: 93, 143 e 123
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa Noite Magistrado(a).
Como a print já diz tudo não a muito o que falar.
Como a print já diz tudo não a muito o que falar.
ainda dei tempo para o mesmo remover e não adiantou.
Civil e Guarda de transito não podem participar de blitz, e muito menos procurar alguém por DOP e sem motivos.
Civil e Guarda de transito não podem participar de blitz, e muito menos procurar alguém por DOP e sem motivos.
e outro detalhe: não ouve blitz nenhuma, a print está bem clara em todos os sentidos.
Grato pela atenção!
Provas:
Esta outra print mostra o Policial Corrupto Thiago_Vasco atirando em inocente/DM local proibido, quase explode meu veiculo.
E esta outra é DM em locais proibidos.
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012
Re: [ Denúncia ] Neto_Sergipano, Thiago_Vasco & junikaus [ Zdark ]
Sáb 20 Jul 2013 - 18:49
Amigo . 1º eu tava com + 5 Pessoas DO meu clã no CARRO !! Recebemos 1 Denuncia que vc estava Roubando Carros Estacionados Corretamente e Jogando no rio || Imediatamente O meu clã foi ao local ver si realmente tava acontecendo. ai oq foi que aconteceu || meus amigos Pedirão Educadamente Para vc Parar o veiculo conduzido Pôr Você ! VC NÃO PAROU ! Ai nos te botamos de procurado Pelo Motivo : DOP . Que Significa Desobediencia a ordem Policial || Intão , eu não vejo Abuser nisso || Senhores vcs podem até perguntar aos Membros que estão no clã Policia Brasileira .
Tenho testemunhas .
Zivo <
Reidner <
Gael_Oliveira <
ale_x <
GABRIELCOSTA1 <
Tenho testemunhas .
Zivo <
Reidner <
Gael_Oliveira <
ale_x <
GABRIELCOSTA1 <
- Zdark
Experiente
Sáb 20 Jul 2013 - 19:03
Na minha Print mostra o verde cana de junto da praia lá atrás, ou seja, sua profissão de civil pois é a única do Mapa, está mas do que claro qui foi só você ali, e cadê a print dos seus supostos amigos com você no carro?, Rapaz você precisa entender que não sou qualquer 1, você estava sozinho a pé, ainda vem apresentar defesa mesmo estando errado, Tem que rir em.
ENCERRO POR AQUI !
Uma Liçãozinha para você quando for PM/Swat/Delegado, quando houver uma Blitz, você deve usar o /an para Manda o mesmo parar e dar a meia volta ou poderá ser procurado Por DOP, caso o mesmo saia correndo desrespeitando a ordem de parada na Blitz
Isso é para o seu próprio bem cidadão civil despreparado, Leia com atenção: http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-13-07-2013
ENCERRO POR AQUI !
Uma Liçãozinha para você quando for PM/Swat/Delegado, quando houver uma Blitz, você deve usar o /an para Manda o mesmo parar e dar a meia volta ou poderá ser procurado Por DOP, caso o mesmo saia correndo desrespeitando a ordem de parada na Blitz
Isso é para o seu próprio bem cidadão civil despreparado, Leia com atenção: http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-13-07-2013
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012
Sáb 20 Jul 2013 - 20:23
Negativo Doutor || Não nao estavamos Ali ! Nos estava 1 Pouquinho antes || tu ainda entrou em Fuga || Eu que sou o Errado ? Faiz mim Rir || Mentir é feio Cidadão || Tenho Testemunhas!
- Zdark
Experiente
Qua 24 Jul 2013 - 13:39
Além de sacana é um cara de pal que nunca vi igual, mostra a print ai dos supostos colegas seu fardado junto com você devem ser colegas imaginários, e vou repetir novamente, Policial civil e Guarda de transito não podem participar de Blitz/Rondas, por ainda serem inexperientes, isto não é eu que estou falando, são as supostas regras do servidor. As prints estão claras ainda tem coragem de apresentar defesa, dizendo qui eu é que estou errado, e outro detalhe, eu estava em fulga? cadé a print do meu personagem Zdark atirando/ferindo você, nem estava armado, você não está nem um pouco preparado para vestir a farda da Policia.
Respeite e cumpra as regras e seja punido pelo seu error.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qui 25 Jul 2013 - 13:46
Neto leia esta parte pelo que vejo voçê procurou DOP sendo que voçê é Policia Civil.
Neto Punido.
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
• Pode ser usado somente em blitz ou rondas (com três ou mais policiais).
O jogador pode ser ordenado pelo "/An", ou por mensagem "/SMS"
1.1Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais, "Policiais Militares", "Delegados" e/ou "Swat's", ou seja, "Guarda de Trânsito" e "Policiais Civis" não podem realizar, nem participar. Para a realização de todas as blitz, os policiais devem anunciar no "/AN" "Blitz Policial - [ Local / Referência ]". É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10).
•É proibido a criação de tapetes de prego (/criartapete), no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local.
•PS: O comando "/AN" também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por "DOP".
Thiago_Vasco Punido por atirar em inocente.
junikaus Punido por DM no Hospital.
Neto Punido.
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
• Pode ser usado somente em blitz ou rondas (com três ou mais policiais).
O jogador pode ser ordenado pelo "/An", ou por mensagem "/SMS"
1.1Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais, "Policiais Militares", "Delegados" e/ou "Swat's", ou seja, "Guarda de Trânsito" e "Policiais Civis" não podem realizar, nem participar. Para a realização de todas as blitz, os policiais devem anunciar no "/AN" "Blitz Policial - [ Local / Referência ]". É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10).
•É proibido a criação de tapetes de prego (/criartapete), no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local.
•PS: O comando "/AN" também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por "DOP".
Thiago_Vasco Punido por atirar em inocente.
junikaus Punido por DM no Hospital.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos