Ir para baixo
TroxN
TroxN



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 02/04/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala Empty [ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala

Dom Jul 14, 2013 11:19 pm
Meu Nick: TroxN

Meu Level: 129

Breve Descrição do Problema: Tipo faz 1 ano que não jogo na nwd e tipo quando eu volto pra jogar nem lembrei da minha senha do banco teria como eu troca-la?

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala

Seg Jul 15, 2013 12:11 am
Eles provavelmente vão pedir quanto de saldo tinha , ultimo login . Para saber se você e mesmo o dono da conta .

Boa Sorte .
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 06/03/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala

Sáb Jul 20, 2013 12:29 pm
Por favor, diga o saldo bancário aproximado e data de seu ultimo login com sucesso.
coxinhanwd
coxinhanwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : coxinha
Mensagens : 32
Registro : 25/02/2013

[ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala

Seg Jul 22, 2013 9:21 pm
Miliito desculpe interromper mais vc pediu o ultimo login com successo dele isso vc poderá ver no print acima q foi no dia 15/07/13 

Obg pela atençao
Att:Coxinha
TroxN
TroxN



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 02/04/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala

Seg Jul 22, 2013 10:53 pm
Miliiito escreveu:Por favor, diga o saldo bancário aproximado e data de seu ultimo login com sucesso.

 Miliiito eu não lembro da minha conta bancaria pois já faz um ano que não jogo a ultima vez que entrei foi ano passado e não lembro de quanto de dinheiro tinha teria outro geito de eu recuperar minha senha?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala

Ter Jul 23, 2013 8:30 pm
Problema resolvido.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do banco, queria trocala

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos