Ir para baixo
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar? Empty [Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar?

Sáb 13 Jul 2013 - 17:35
boa tarde, faz alguns dias que eu pedi ao Rodstar para ele me fazer uma sign e avatar, então fui tentar colocar no meu perfil mas o avatar eu não estou conseguindo colocar nem com url da imagem, e nem direto do pc, olha oque aparece escrito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tamanho do avatar:  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]     vlw !!!
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar? Empty Re: [Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar?

Sáb 13 Jul 2013 - 17:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai no perfil, depois vai em Avatar

Coloca esse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em "Usar um Avatar fora desta página :"

Espero ter ajudado Very Happy
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar? Empty Re: [Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar?

Sáb 13 Jul 2013 - 17:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É porque a qualidade do avatar ( Peso no PC - Kbt's , Mb's ) é muito alta, e o fórum nao comporta imagens de tanta qualidade ...
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar? Empty Re: [Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar?

Sáb 13 Jul 2013 - 17:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esperando feedback...
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar? Empty Re: [Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar?

Sáb 13 Jul 2013 - 17:44
vlw, um gostei pra todos =], pode fechar.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar? Empty Re: [Dúvida]Porque Não Consigo colocar o avatar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos