Ir para baixo
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012

[Dúvida] Porque eu não consigo ver a área de Sugestões? Empty [Dúvida] Porque eu não consigo ver a área de Sugestões?

Qua 4 Dez 2013 - 16:27
Bom eu estava dando uma olhada em todo o fórum , mais eu não consegui ver a área de Sugestões , por favor alguém tem como me informar porque eu não consigo ver? é com quantas mensagens ? Antes dessa minha conta no fórum ter sido banida eu conseguia ver.. porque agora eu não consigo mais? Sonny Ajuda ae irmão.

Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[Dúvida] Porque eu não consigo ver a área de Sugestões? Empty Re: [Dúvida] Porque eu não consigo ver a área de Sugestões?

Qua 4 Dez 2013 - 16:46
Os jogadores não podem ver por dois motivos principais, que são:

Para evitar que roubem ideias para outros servidores.
Evitar que façam tópicos apenas para ganhar gostei.

Por isso quando for enviar uma sugestão é importante que saiba que está tudo certo, pois não tem como editar depois.
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012

[Dúvida] Porque eu não consigo ver a área de Sugestões? Empty Re: [Dúvida] Porque eu não consigo ver a área de Sugestões?

Qua 4 Dez 2013 - 17:25
Hata.. então ninguém pode ver os tópicos? so os Adms / mods / Coodernadores essas coisas ai? Então ta de boa Vlww
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Qua 4 Dez 2013 - 18:23
Sorry, estava na escola ._.'
Sim, somente os " Moderadores " do fórum, pode visualizar esta área =)

Neto escreveu:Então ta de boa Vlww

- Dúvida esclarecida
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos