Ir para baixo
regis.lima.10
regis.lima.10



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Regis_Limas
Mensagens : 79
Registro : 26/06/2013

[ Denúncia ] EduardoCABR [ Regis_Limas ] Empty [ Denúncia ] EduardoCABR [ Regis_Limas ]

Qui 11 Jul 2013 - 19:34
Meu nick: Regis_Limas

Nick do denúnciado: EduardoCABR

Level do denúnciado: 300+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na agencia tranquilo, pois chega o eduardo me prendendo sem motivo, até pq so pode prender por PIA só em BLITZ.. exijo punição

Provas:


Última edição por regis.lima.10 em Sáb 13 Jul 2013 - 18:18, editado 1 vez(es)
PureOfChaos
PureOfChaos



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 16
Registro : 10/07/2013

[ Denúncia ] EduardoCABR [ Regis_Limas ] Empty Re: [ Denúncia ] EduardoCABR [ Regis_Limas ]

Qui 11 Jul 2013 - 20:16
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como ta na minha print ele arma ilegal PIA "porte ilegal de arma"
regis.lima.10
regis.lima.10



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Regis_Limas
Mensagens : 79
Registro : 26/06/2013

[ Denúncia ] EduardoCABR [ Regis_Limas ] Empty como tá na regra só pode prender em blitz

Qui 11 Jul 2013 - 21:06
PIA - Porte Ilegal de Armas:
 Quando um jogador possui armas ilegais.
 • OBS: A regra só vale em blitz.
 • OBS: O policial verifica se o jogador possui armas ilegais através do comando: /Revistar [ID].
 • OBS: Aconselhamos que também seja tirado print screen após o comando /Revistar [ID] apertando o botão "F8" (a imagem ficará salva na seguinte pasta: MeusDocumentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens), pois se acontecer do jogador denunciá-lo, você terá provas de que está certo
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] EduardoCABR [ Regis_Limas ] Empty Re: [ Denúncia ] EduardoCABR [ Regis_Limas ]

Dom 14 Jul 2013 - 11:20
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] EduardoCABR [ Regis_Limas ] Empty Re: [ Denúncia ] EduardoCABR [ Regis_Limas ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos