Ir para baixo
foiadcoca
foiadcoca



Comentador(a)
0%

Nick in-game : EduardoCABR
Mensagens : 52
Registro : 19/03/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ] Empty [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ]

Ter 18 Jun 2013 - 18:14
Meu nick: 304

Nick do denúnciado: Thiago_Ghiote

Level do denúnciado: 60+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O cara tava de procurado era mecanico ai foi atras ele relogo quando caiu na água mais deixei pra la ai consegui prende ele depois ai ele fico bravo comigo viro policial e me procuro de longe por motivo th ai veio e prendeu ai paguei a fiança e disse vou forum ai ele me procurou novamente.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode ver que ñ tem ngm por perto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois a prisão ele feiz repeditamente eu ia solto ele procurava
thiagoghiotebr
thiagoghiotebr



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Thiago_Ghiote
Mensagens : 38
Registro : 18/06/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ]

Ter 18 Jun 2013 - 21:14
nada a ver vc me prendeu várias vezes sem motivo e tbm roubava os carros dos caras tá aqui outra denucia http://www.nwdgames.com/t18325-denuncia-eduardocabr-junior_carl
thiagoghiotebr
thiagoghiotebr



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Thiago_Ghiote
Mensagens : 38
Registro : 18/06/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ]

Ter 18 Jun 2013 - 21:21
quem não deve não teme pergunta pros caminhoneiro a minha postura




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
junior_carl
junior_carl



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : junior_carl
Mensagens : 39
Registro : 29/05/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ]

Ter 18 Jun 2013 - 21:31
ele me roubou na agencia tbm veja a denuncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  || o cara se acha que pode faze oque kisé já ke é policial iso merece uns 600 minutos ae algum admim ajuda ae




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópico


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
foiadcoca
foiadcoca



Comentador(a)
0%

Nick in-game : EduardoCABR
Mensagens : 52
Registro : 19/03/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ]

Qua 19 Jun 2013 - 18:03
mano para de colocar no tópico que voce não tem nada a ver o denunciado é o thiago não voce.

sobre o thiago ta ae as prints provando toda hora mim procurava nunca procurei voce injustamente e nem justamente voce nunca foi procurado por mim quase não trabalho de cop e se voce achar que eu to mentido mostra sua print provando!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ]

Sex 21 Jun 2013 - 6:57
Thiago_Ghiote tem mais 24 horas para postar sua defesa (print screen ou vídeo)..
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ]

Sáb 22 Jun 2013 - 15:49
Não houve defesa do mesmo.
Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ]

Ter 25 Jun 2013 - 4:58
Mayke escreveu:Não houve defesa do mesmo.
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ EduardoCABR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos