Ir para baixo
Rezende_VOLTEI
Rezende_VOLTEI

Experiente
Banido(a)

Registro : 13/09/2012

[Reclamação] Ainda banido Injustamente Empty [Reclamação] Ainda banido Injustamente

Qui 11 Jul 2013 - 1:20
Meu nick: Rezende_VOLTEI & Coringa_Chavao

Meu level: 450

Reclamação:
Bom pessoal

para vocêis entenderem pq to banido e toda essa história vejam esse Tópico e fas respostas dele :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom pessoal , quero diser que ainda to banido , o dirt e o paulo falo pra min avisar um gerente , ja mandei MP pro millito ele
ignorou totalmente , to banido injustamente por nada , só quero dizer que quero voltar a jogar ,

MR.Bean , Crown , Millito , e gerentes , me desbani aiiiii , nao fis nada
to a 30 horas sem jogar , aguardo respostas.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Ainda banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Ainda banido Injustamente

Qui 11 Jul 2013 - 7:35
Se não me engano já vi tudo e parece que seu IP não está banido. Irei verificar certinho quando voltar, só poderei entrar 18 hrs, por aí.

OBS: Não tem só o Milito de gerente Sad 

Até!
Coringa_Chavao
Coringa_Chavao

Comentador(a)
60%

Nick in-game : coringa_chavao
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Ainda banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Ainda banido Injustamente

Qui 11 Jul 2013 - 10:36
 [b style="font-size: 13px;"]MEU CASO É O MESMO VEY AJUDA AI NÉ 3 DIAS SEM JOGA JA[/b]
Rezende_VOLTEI
Rezende_VOLTEI

Experiente
Banido(a)

Registro : 13/09/2012

Qui 11 Jul 2013 - 12:11
entao mais ainda to banido , quero jogar poxa , alguem me ajuda aew
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 11 Jul 2013 - 22:47
Desculpe mas só pude logar agora. Então, seu IP não está banido nem sua faixa cara Sad tende reiniciar seu modem, sei lá...
Coringa_Chavao
Coringa_Chavao

Comentador(a)
60%

Nick in-game : coringa_chavao
Registro : 10/05/2013

Sex 12 Jul 2013 - 10:14
[b style="font-size: 13px;"] a man nao é sei la , os cara fala tudo q nao tra banido e tal , e meus dia do vip ??? Meu vip acabando la sem eu jogar INJUSTIÇA DO KRL[/b]
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

Sex 12 Jul 2013 - 10:52
Bom Vi Que Voçes Falarão Que o Rafa_Slow (algo Assim) Usava a Mesma Net.. Bom Esse Rafa Foi Ban Ontem Por Hacker... Não sei Se Baniro a Faixa Dnv ..
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Seg 15 Jul 2013 - 23:28
Já foi resolvido pois já vi os 2 online. Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos