Ir para baixo
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Leomanobrown [ Renan_Scalanti ] [Reaberto] Empty [ Denúncia ] Leomanobrown [ Renan_Scalanti ] [Reaberto]

Ter 2 Jul 2013 - 11:03
Meu nick: Renan_Scalanti

Nick do denúnciado: Leomanobrown

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele pegou minha moto e começou a bugar ela , ele foi indo em uma velocidade em que o personagem não pulava e nem parava para sair da moto , tenho prints de que a moto é minha e ele nao é morador da minha casa

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( ele bugando )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Continua bugando )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Minha moto )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Não é morador )
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Leomanobrown [ Renan_Scalanti ] [Reaberto] Empty Re: [ Denúncia ] Leomanobrown [ Renan_Scalanti ] [Reaberto]

Qua 3 Jul 2013 - 14:30
Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Sempre avise um Administrador sobre um Bug.

Punido!

@EDIT
Tópico Reaberto a pedido do jogador denunciado!
Leomanobrown
Leomanobrown

Comentador(a)
30%

Nick in-game : Leomanobrown
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Leomanobrown [ Renan_Scalanti ] [Reaberto] Empty Re: [ Denúncia ] Leomanobrown [ Renan_Scalanti ] [Reaberto]

Qua 3 Jul 2013 - 15:33
eu tava la dai ele falou q nao era pra mim vender minha casa o primo dele ia comprar eu acho que era o primo dai ele me enfezou dai eu pegeui a moto q tava liberada
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Qui 4 Jul 2013 - 10:15
A moto não estava liberada por que ela era minha e eu nao liberei , pois toda vez que eu compro uma casa antes de eu andar com meu veiculo eu uso o comando /casa veiculo bloquear , sempre nunca esqueço , e se estava liberada por que voce estava andando devagar ?
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Seg 15 Jul 2013 - 21:12
Bruninho já puniu e o denunciado não compareceu mais no tópico, resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos