[ Denuncia ] vitorcruz200 [ Arlei_Junior ]
2 participantes
- Arlei Junior
Novato(a)
Nick in-game : Arlei_Junior
Registro : 06/06/2013
[ Denuncia ] vitorcruz200 [ Arlei_Junior ]
Dom 30 Jun 2013 - 22:10
Meu nick: Arlei_Junior
Nick do denúnciado: vitorcruz200
Level do denúnciado: 130+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Denuncia por (DB) : Estava na casa do meu amigo esperando ele, quando chega este Player para apagar um incendio, ta pensei que ia apagar e ir embora, mais não ele chegou e cobrou 1k pra apagar o incendio, meu amigo disse que não iria apagar pois ele já ganha apagando, então o Player ficou brabo e começou a atirar água em nós 2. acho que ele deveria ser punido por DB, Obrigado!
Provas:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] \ Prova 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] \ Prova 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: vitorcruz200
Level do denúnciado: 130+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Denuncia por (DB) : Estava na casa do meu amigo esperando ele, quando chega este Player para apagar um incendio, ta pensei que ia apagar e ir embora, mais não ele chegou e cobrou 1k pra apagar o incendio, meu amigo disse que não iria apagar pois ele já ganha apagando, então o Player ficou brabo e começou a atirar água em nós 2. acho que ele deveria ser punido por DB, Obrigado!
Provas:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] \ Prova 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] \ Prova 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denuncia ] vitorcruz200 [ Arlei_Junior ]
Seg 1 Jul 2013 - 20:00
Drive-By (DB):
• É proibido jogar jatos d'água em jogadores utilizando o caminhão de bombeiros;
Punido!
• É proibido jogar jatos d'água em jogadores utilizando o caminhão de bombeiros;
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos