Ir para baixo
vitorcruz200
vitorcruz200

Novato(a)
50%

Nick in-game : vitorcruz200
Registro : 13/01/2014

[ Denúncia ] Malison [ vitorcruz200 ] Empty [ Denúncia ] Malison [ vitorcruz200 ]

Sáb 15 Fev 2014 - 2:00
Meu nick: vitorcruz200

Nick do denúnciado: Malison

Level do denúnciado: 300+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque ele mente pro cara, ele O (Malison)anucio : quem me matar leva 2kk, eu matei ele ai ele relogo,dps eu fui atraz dele ai pois ele saiu,Espero que ele seja punido,Aguardando respostas... 

Provas:
print dele anunciando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                                                                                                                                                                    

print dele morrendo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zezinho_9
zezinho_9

Comentador(a)
20%

Nick in-game : zezinho_9
Registro : 18/12/2012

[ Denúncia ] Malison [ vitorcruz200 ] Empty Re: [ Denúncia ] Malison [ vitorcruz200 ]

Sáb 15 Fev 2014 - 9:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, não quero intrometer mais tu matou com a hélice do helicoptero, isso é DB!
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Malison [ vitorcruz200 ] Empty Re: [ Denúncia ] Malison [ vitorcruz200 ]

Sáb 15 Fev 2014 - 10:29
Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.

Observações:

- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
Aguarde que em breve será resolvido, só tenha um pouco de paciência. Smile
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Sáb 22 Fev 2014 - 21:16
É o seguinte, como punição todo dinheiro que o Mailson tinha que era 7020 mil foi transferido para o vitorcruz200.

Mailson ainda ficará 400 minutos preso.

Espero que aprende com essa punição.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos