Ir para baixo
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 1:02
Meu nick: Electrico

Nick do denúnciado: Elite_xD

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu passando na DP, e o individuo rouba a minha moto, me algema, me procura por TH e me prende. Resumindo: Ele fez isso por vingança pq eu prendi ele lá traz por Desacato, Ai ele virou Delegado e fez isso de vingança.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 7:42
Aguardando o player denunciado..
Elite_xD
Elite_xD



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Elite_xD
Mensagens : 90
Registro : 25/03/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 17:36
Entao Mayke , eu estava trabalhando de bombeiro. Pois fiz meu ultimo incendio ai o jogador electro colocou eu na lista de procurados sem motivo nenhum, o jogador Pug_ ate viu e perguntou pq ele estava colocando eu na lista de procurados. Ai elee me algemou e colocou eu na lista de procurados. Ai quando sai da Prisao ele tava na frente da DP esperando eu ... ai eu fui agencia virei policial e ffiquei passeando. ai fui buscar meu amigo, EduardoCABR na DP ele ainda estava la. Ai eu falei asim , Edu foi essee Cop ae que me prendeu sem motivo algum. Ai ele falo , que cop porr* nenhuma , ta me xingando Elite? eu: to xinggando ngm amg, ai ele começou a xingar eu, ai eu algemei e prendi ele por th , logo apos ele começar a me atirar com a arma que ele tava na mao !
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 18:27
kkkkkkkkk
Primeiro: Eu estava figiando a base dos bombeiros e disse pra não ocorrer roubo se não eu ia procurar, dai vc começou me xingar e eu tive que te procurar e prender por Desacato á Autoridade.
Segundo: E vc ta dizendo que eu tava em frente da DP te esperando?? Deixa eu consertar isso: Eu fui na DP pegar uma viatura e vc já tinha virado COP e já aproveitou e roubou a minha moto e me procurou e me prendeu SEM MOTIVO. Cade suas prints?  e te xinguei??: Como eu ia xingar COP sendo que eu mesmo era um?? Cade Prints? Nem adianta enrrolar cara, vc não teve motivo pra me procurar e prender, Pois lá nos bombeiros eu tive motivo pra te prender.
Á só uma observação: Você ta mentindo tudo, mais vamos se por que eu te xingasse?? Procurar por TH é correto?? Mais agora eu quero que vc prove essas coisas tudo que vc falou.
Elite_xD
Elite_xD



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Elite_xD
Mensagens : 90
Registro : 25/03/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 20:01
Meu Deus , como esse cara menteeee...


Soóo por causa que eu nao tenho provas que ele fez issu cmg eeu vo ser punido , aaff !


PQ*
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 20:22
Você que quer dar um de santinho aqui rapaz, vc tem sorte pq eu não deixo o meu gravador gravando 24hrs o gta, Se não eu ia te colocar lá em baixo e te fazer vc engolir as suas mentiras. E se quiser que eu posto a Print vc me desacatando, Eu posto '-'
Elite_xD
Elite_xD



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Elite_xD
Mensagens : 90
Registro : 25/03/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 20:33
Filho , voce desacata , me xinga , e ainda eu que tenho que ser punido ?
Conta outra maniin !
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 21:05
Você fala e fala mais cade as provas??
Elite_xD
Elite_xD



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Elite_xD
Mensagens : 90
Registro : 25/03/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 21:16
[quote=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] TAA AE A PROVA !][/quote]
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 21:22
Oque a sua print mostra ai??? Pode me dizer exatamente? Mostra eu esta matando um procurado??
Elite_xD
Elite_xD



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Elite_xD
Mensagens : 90
Registro : 25/03/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Dom 30 Jun 2013 - 23:01
Esta vendo o Pug_ Falando , onde que eu desacatei vc? kd man? Quero ver onde eu desacatei voce que voce falo ;;;
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Seg 1 Jul 2013 - 0:11
Olha, só pra lembrar esse é o meu topico, então esse caso seu não tinha nada aver com meu topico, se vc quiser me denuncia cria um topico pra vc. Mais ok. Toma a print ai e diga que não me xingou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
foiadcoca
foiadcoca



Comentador(a)
0%

Nick in-game : EduardoCABR
Mensagens : 52
Registro : 19/03/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Seg 1 Jul 2013 - 16:53
mano esse Eletrico aeta de brincadeira o que o elite falo é pura verdade mano voce procura ele sem motivo nenhum ai atira nele e ele poem de procurado e voce não aguenta po voce pois ele e ele nem aqui veio reclamar eu estava presente voce atirando nele e el não te xingo "# V.S.F." tem outros significados caso voce não conheça o famoso portugues assume seus erros sou testumho que o elite é inocente mesmo que não o conheço direito mais o certo é certo ele veio me dar carona por que pedi ai se mete o loko falando isso para com isso jão





Você está sendo suspenso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Invasão de Tópico


Evite ser Suspenso, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Seg 1 Jul 2013 - 17:15
 Primeiro: Você está falando do meu português, agora olha o seu?  Eu entendi pouco oque você escreveu. Vai estudar um pouco mais de Português ''AMG''


Segundo: Eu atirei em quem? A minha print  mostra eu atirando em alguem? Não tenta mentir com o seu ''amiguinho'' ai


Terceiro: que eu saiba o V.S.F tem um Significado só, (Vai se ferrar, que se dane você)

E por ultimo: [b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; color: rgb(255, 0, 0); font-family: 'Segoe UI Symbol'; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(255, 255, 255);"] Você está recebendo um aviso por VIOLAR AS REGRAS  do fórum no seguinte Tópico:[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; color: rgb(255, 0, 0); font-family: 'Segoe UI Symbol'; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(255, 255, 255);"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/b]
foiadcoca
foiadcoca



Comentador(a)
0%

Nick in-game : EduardoCABR
Mensagens : 52
Registro : 19/03/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Seg 1 Jul 2013 - 20:54
Eu não sabia que alem de professor voce era coordenador do forum a esuqci voce não é nenhum dos dois e sim um nob
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Seg 1 Jul 2013 - 21:02
Não quero perder o meu tempo discutindo com pessoa que não cultura e nem respeito ao proximo.
Então como eu disse no tópico anterior, ''Vai estudar um pouco mais de Português''
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Qui 4 Jul 2013 - 0:52
Elite_xD punido por abuso policial!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ] Empty Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos