[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]
5 participantes
- RodrigoElect
Novato(a)
Nick in-game : Electrico
Registro : 27/04/2013
[ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]
Dom 30 Jun 2013 - 1:02
Meu nick: Electrico
Nick do denúnciado: Elite_xD
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu passando na DP, e o individuo rouba a minha moto, me algema, me procura por TH e me prende. Resumindo: Ele fez isso por vingança pq eu prendi ele lá traz por Desacato, Ai ele virou Delegado e fez isso de vingança.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Elite_xD
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu passando na DP, e o individuo rouba a minha moto, me algema, me procura por TH e me prende. Resumindo: Ele fez isso por vingança pq eu prendi ele lá traz por Desacato, Ai ele virou Delegado e fez isso de vingança.
Provas:
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ Electrico ]
Dom 30 Jun 2013 - 7:42
Aguardando o player denunciado..
- Elite_xD
Comentador(a)
Nick in-game : Elite_xD
Registro : 25/03/2013
Dom 30 Jun 2013 - 17:36
Entao Mayke , eu estava trabalhando de bombeiro. Pois fiz meu ultimo incendio ai o jogador electro colocou eu na lista de procurados sem motivo nenhum, o jogador Pug_ ate viu e perguntou pq ele estava colocando eu na lista de procurados. Ai elee me algemou e colocou eu na lista de procurados. Ai quando sai da Prisao ele tava na frente da DP esperando eu ... ai eu fui agencia virei policial e ffiquei passeando. ai fui buscar meu amigo, EduardoCABR na DP ele ainda estava la. Ai eu falei asim , Edu foi essee Cop ae que me prendeu sem motivo algum. Ai ele falo , que cop porr* nenhuma , ta me xingando Elite? eu: to xinggando ngm amg, ai ele começou a xingar eu, ai eu algemei e prendi ele por th , logo apos ele começar a me atirar com a arma que ele tava na mao !
- RodrigoElect
Novato(a)
Dom 30 Jun 2013 - 18:27
kkkkkkkkk
Primeiro: Eu estava figiando a base dos bombeiros e disse pra não ocorrer roubo se não eu ia procurar, dai vc começou me xingar e eu tive que te procurar e prender por Desacato á Autoridade.
Segundo: E vc ta dizendo que eu tava em frente da DP te esperando?? Deixa eu consertar isso: Eu fui na DP pegar uma viatura e vc já tinha virado COP e já aproveitou e roubou a minha moto e me procurou e me prendeu SEM MOTIVO. Cade suas prints? e te xinguei??: Como eu ia xingar COP sendo que eu mesmo era um?? Cade Prints? Nem adianta enrrolar cara, vc não teve motivo pra me procurar e prender, Pois lá nos bombeiros eu tive motivo pra te prender.
Á só uma observação: Você ta mentindo tudo, mais vamos se por que eu te xingasse?? Procurar por TH é correto?? Mais agora eu quero que vc prove essas coisas tudo que vc falou.
Primeiro: Eu estava figiando a base dos bombeiros e disse pra não ocorrer roubo se não eu ia procurar, dai vc começou me xingar e eu tive que te procurar e prender por Desacato á Autoridade.
Segundo: E vc ta dizendo que eu tava em frente da DP te esperando?? Deixa eu consertar isso: Eu fui na DP pegar uma viatura e vc já tinha virado COP e já aproveitou e roubou a minha moto e me procurou e me prendeu SEM MOTIVO. Cade suas prints? e te xinguei??: Como eu ia xingar COP sendo que eu mesmo era um?? Cade Prints? Nem adianta enrrolar cara, vc não teve motivo pra me procurar e prender, Pois lá nos bombeiros eu tive motivo pra te prender.
Á só uma observação: Você ta mentindo tudo, mais vamos se por que eu te xingasse?? Procurar por TH é correto?? Mais agora eu quero que vc prove essas coisas tudo que vc falou.
- Elite_xD
Comentador(a)
Dom 30 Jun 2013 - 20:01
Meu Deus , como esse cara menteeee...
Soóo por causa que eu nao tenho provas que ele fez issu cmg eeu vo ser punido , aaff !
PQ*
Soóo por causa que eu nao tenho provas que ele fez issu cmg eeu vo ser punido , aaff !
PQ*
- RodrigoElect
Novato(a)
Dom 30 Jun 2013 - 20:22
Você que quer dar um de santinho aqui rapaz, vc tem sorte pq eu não deixo o meu gravador gravando 24hrs o gta, Se não eu ia te colocar lá em baixo e te fazer vc engolir as suas mentiras. E se quiser que eu posto a Print vc me desacatando, Eu posto '-'
- Elite_xD
Comentador(a)
Dom 30 Jun 2013 - 20:33
Filho , voce desacata , me xinga , e ainda eu que tenho que ser punido ?
Conta outra maniin !
Conta outra maniin !
- RodrigoElect
Novato(a)
Dom 30 Jun 2013 - 21:05
Você fala e fala mais cade as provas??
- Elite_xD
Comentador(a)
Dom 30 Jun 2013 - 21:16
[quote=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] TAA AE A PROVA !][/quote]
- RodrigoElect
Novato(a)
Dom 30 Jun 2013 - 21:22
Oque a sua print mostra ai??? Pode me dizer exatamente? Mostra eu esta matando um procurado??
- Elite_xD
Comentador(a)
Dom 30 Jun 2013 - 23:01
Esta vendo o Pug_ Falando , onde que eu desacatei vc? kd man? Quero ver onde eu desacatei voce que voce falo ;;;
- RodrigoElect
Novato(a)
Seg 1 Jul 2013 - 0:11
Olha, só pra lembrar esse é o meu topico, então esse caso seu não tinha nada aver com meu topico, se vc quiser me denuncia cria um topico pra vc. Mais ok. Toma a print ai e diga que não me xingou.
- foiadcoca
Comentador(a)
Nick in-game : EduardoCABR
Registro : 19/03/2013
Seg 1 Jul 2013 - 16:53
mano esse Eletrico aeta de brincadeira o que o elite falo é pura verdade mano voce procura ele sem motivo nenhum ai atira nele e ele poem de procurado e voce não aguenta po voce pois ele e ele nem aqui veio reclamar eu estava presente voce atirando nele e el não te xingo "# V.S.F." tem outros significados caso voce não conheça o famoso portugues assume seus erros sou testumho que o elite é inocente mesmo que não o conheço direito mais o certo é certo ele veio me dar carona por que pedi ai se mete o loko falando isso para com isso jão
Você está sendo suspenso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de Tópico
Evite ser Suspenso, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Você está sendo suspenso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de Tópico
Evite ser Suspenso, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
- RodrigoElect
Novato(a)
Seg 1 Jul 2013 - 17:15
Primeiro: Você está falando do meu português, agora olha o seu? Eu entendi pouco oque você escreveu. Vai estudar um pouco mais de Português ''AMG''
Segundo: Eu atirei em quem? A minha print mostra eu atirando em alguem? Não tenta mentir com o seu ''amiguinho'' ai
Terceiro: que eu saiba o V.S.F tem um Significado só, (Vai se ferrar, que se dane você)
E por ultimo: [b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; color: rgb(255, 0, 0); font-family: 'Segoe UI Symbol'; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(255, 255, 255);"] Você está recebendo um aviso por VIOLAR AS REGRAS do fórum no seguinte Tópico:[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; color: rgb(255, 0, 0); font-family: 'Segoe UI Symbol'; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(255, 255, 255);"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/b]
Segundo: Eu atirei em quem? A minha print mostra eu atirando em alguem? Não tenta mentir com o seu ''amiguinho'' ai
Terceiro: que eu saiba o V.S.F tem um Significado só, (Vai se ferrar, que se dane você)
E por ultimo: [b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; color: rgb(255, 0, 0); font-family: 'Segoe UI Symbol'; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(255, 255, 255);"] Você está recebendo um aviso por VIOLAR AS REGRAS do fórum no seguinte Tópico:[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; color: rgb(255, 0, 0); font-family: 'Segoe UI Symbol'; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(255, 255, 255);"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/b]
- foiadcoca
Comentador(a)
Nick in-game : EduardoCABR
Registro : 19/03/2013
Seg 1 Jul 2013 - 20:54
Eu não sabia que alem de professor voce era coordenador do forum a esuqci voce não é nenhum dos dois e sim um nob
- RodrigoElect
Novato(a)
Seg 1 Jul 2013 - 21:02
Não quero perder o meu tempo discutindo com pessoa que não cultura e nem respeito ao proximo.
Então como eu disse no tópico anterior, ''Vai estudar um pouco mais de Português''
Então como eu disse no tópico anterior, ''Vai estudar um pouco mais de Português''
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 4 Jul 2013 - 0:52
Elite_xD punido por abuso policial!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos